A SC-Project apresentou uma nova linha de escapes para a Kawasaki Z900, que combina estilo, som e ganhos de performance.
A Kawasaki Z900 é uma das naked mais versáteis do mercado, capaz de brilhar tanto no dia-a-dia urbano como em estradas sinuosas ou até em pista. Para os motociclistas que procuram mais som, estilo e desempenho, a SC-Project acaba de lançar uma gama completa de escapes desenvolvidos especificamente para este modelo.

Entre as novidades, destaca-se o S1, em titânio com ponteira em carbono mate, que oferece um equilíbrio perfeito entre performance e estética. Mais leve que o sistema original, garante ainda um aumento de potência e um tom desportivo, mas refinado.
Para os que procuram um visual mais radical, o CR-T é a escolha mais próxima do ADN de competição da marca italiana. Compacto, agressivo e inspirado no MotoGP, liberta potência extra e um rugido que não passa despercebido.

Já o SC1-R aposta num design elegante, com linhas próximas do escape original, mas enriquecidas com detalhes em titânio e carbono. Proporciona ganhos significativos de potência e binário, sem exagerar no volume sonoro, ideal para quem privilegia discrição com caráter.
Para os mais exigentes, a SC-Project disponibiliza ainda um sistema completo 4-2-1, em titânio ou aço inoxidável. Compatível com todas as ponteiras da marca, elimina o catalisador para máxima fluidez, maior potência e um som mais encorpado..

Por fim, há ainda espaço para a tradição com o GP-M2, originalmente concebido para Moto2, que alia leveza extrema, design compacto e homologação Euro 5, sem abdicar do inconfundível som Z-series.
Com esta oferta diversificada, a SC-Project garante que cada proprietário da Z900 encontra a solução ideal, seja para um toque subtil de estilo, uma preparação mais desportiva ou simplesmente para transformar cada aceleração numa experiência ainda mais emocionante.
















