O Grupo pretende dinamizar o crescimento da Lambretta e Mondial na Península Ibérica
A MOTEO está a impulsionar o crescimento na Península Ibérica com uma nova estrutura organizacional para reforçar a sua proposta de valor, enfrentar os desafios atuais do setor e preparar a empresa para o crescimento futuro.

A MOTEO inicia uma nova fase na Península Ibérica com uma reestruturação que reflete a evolução estratégica do Grupo na Europa e reforça o seu compromisso com o crescimento sustentável e focado no cliente.
A empresa continuará a operar normalmente, mantendo uma parte significativa da sua equipa e concentrando os seus esforços em três pilares principais: eficiência operacional, proximidade ao mercado e excelência no serviço a concessionários, parceiros e clientes finais.
Com mais de 35 anos de experiência no sector das motos, a MOTEO na Península Ibérica possui o conhecimento, a experiência e o talento necessários para liderar com sucesso esta nova fase. A reorganização permitirá que os recursos sejam concentrados em áreas estratégicas que impulsionarão a sustentabilidade e o crescimento futuro do projeto.
Nas próximas semanas, a MOTEO apresentará o seu roteiro para o próximo ano fiscal, bem como a nova dinâmica de trabalho e as estratégias de interação com o mercado. A empresa agradece a confiança contínua dos seus parceiros e reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento a longo prazo das suas marcas na Península Ibérica.















