A Rieju lança nova marca de motos de Enduro depois da compra da GasGas

By on 3 Abril, 2020

A Rieju acaba de anunciar o lançamento de uma nova gama de motos de Enduro que tem por base a aquisição levada a cabo da marca GasGas e cujos modelos passarão a ser comercializados sob a sigla MR.

A nova gama de motos estará orientada para uma utilização mais “hard” de enduro  pelo que carrega consigo a denominação “Hard Off-Road” sendo que o primeiro modelo a ser lançado será a Rieju MR 300.

É de esperar que as novas Riejo MR de “Hard Off-Road” venham a ter modelos de várias cilindradas e a diferenciarem-se das actuais “Soft Off-Road” da gama Rieju também pelo equipamento que montam mais direcionado para uma utilização mais séria de todo-o-terreno.

De acordo com a informação que obtivemos existirão 3 gamas distintas : a Gama MR Racing dirigida à competição pura e dura, a MR Pro que serão motos com componentes de topo e decoração específica mais cuidada como eram as Factiry das amnteriores GasGas e finalmente as MR Ranger tal como as anteriores GasGas com a mesma denominação serão motos de Enduro Light para aqueles que gostam de offroad  ligeiro aos fins de semana, motos mais fáceis de conduzir e menos radicais nas suas prestações.

Está previsto no próximo dia 6 de Abril a Rieju realizar uma consulta via Instagram junto dos seus fãs e seguidores da marca no sentido de serem eleitas entre 10 decorações aquelas que as suas motos da gama MR irão utilizar.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!