A SYM reforça a sua gama com novos modelos para 2020

By on 2 Dezembro, 2019

A SYM é uma marca que continua a surpreender  no segmento das Scooters pela inovação e pela evolução tecnológica de alguns dos seus modelos, como é o caso da maxi scooter Maxym TL, recentemente apresentada em Portugal, que surpreendeu pelo seu excelente desempenho dinâmico e por uma estética desportiva muito atrativa e equilibrada.

SYM MAXSYM TL 2020

Na feira de Milão apresentou os seus novos modelos para 2020, sob o mote inspirador da marca, “Support Your Moment”,  com modelos que se inserem, de acordo com a sua estratégia de posicionamento, em 5 diferentes categorias: Freedom, Unique, Fashion, Adventure e B2B eMoped.

SYM MAXSYM TL 2020

FREEDOM – A Maxi Scooter e Cruiser MAXSYM TL  uma scooter com condução ao estilo moto, ágil e muito manobrável, com um comportamento em curva irrepreensível e uma resposta de motor sempre presente, a Maxsym TL é a expressão máxima de uma pilotagem alegre e descontraída .

MAXSYM 400 2020

Dentro desta categoria está também a MAXSYM 400, já compatível com o Euro 5  e com uma potência de 24.3 kW às 6.500 rpm.

UNIQUE – Uma Scooter especialmente concebida para a mobilidade urbana, a SYM DRG encarna o espírito de LONG,  rei das criaturas mágicas do antigo mundo oriental, e expressa nas suas linhas esse imaginário de forma única.

SYM DRG 2020

FASHION – Nesta categoria encontramos a nova SYM FIDDLE, uma scooter urbana de linhas retro, muito em voga nas grandes urbes europeias. Para além da FIDDLE também o modelo SYMPHONY, de maior estabilidade graças às suas rodas altas, está agora mais confortável proporcionando uma experiência de condução ainda mais agradável

SYM FIDDLE 2020
SYM Symphony 2020

ADVENTURE – A SYM marcou posição também neste segmento com o lançamento no início de 2019 das SYMNH X 125  e SYMNH T 125, duas motos que saem do habitual segmento de produção de sooters da SYM mas que expressam todo o potencial industrial que detêm e a capacidade de irem de encontro às tendências de mercado.  Para 2020 a SYM irá apresentar um novo modelo de cilindrada superior com motor de 200cc de arrefecimento líquido.

SYM NHX 125 de 2020

B2B ELECTRIC – Conscientes das necessidades de mobilidade dentro das grandes cidades e da solução que cada vez mais tem vindo a ser adoptada como opção não poluente e mais prática em termos de utilização comparativamente ao automóvel ou aos transportes públicos, o segmento das motos elétricas tem crescido de forma exponencial e a SYM decidiu avançar com a produção de um modelo seu, a SYM eX’PRO , modelo que utiliza o sistema de substituição rápida de baterias, em postos especialmente concebidos para o efeito. A e X’PRO tem também a capacidade de transportar duas baterias permitindo desta forma acrescentar autonomia na sua utilização.

SYM e X’PRO

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!