A TVS joga com os depositantes da Norton como ‘salva-vidas’

By on 28 Setembro, 2020

A TVS ESTÁ A JOGAR COM AQUELES QUE INVESTIRAM LARGAS SOMAS DE DINHEIRO NA NORTON COMO UMA ESPÉCIE DE SALVA-VIDAS. OS NOVOS PROPRIETÁRIOS DA NORTON, DERAM AQUELES QUE PAGARAM DEPÓSITOS AOS ANTIGOS PROPRIETÁRIOS DA EMPRESA, UMA DE DUAS OPÇÕES: CONTINUAR OU DESISTIR.

É justo dizer-se que os últimos anos da Norton Motorcycles têm sido atribulados para um dos fabricantes de motos outrora mais famosos do Reino Unido. Tudo culminando no colapso da firma este ano, nas mãos de Stuart Garner.

Como parte da compra, a indiana TVS concordou em honrar os depósitos que as pessoas já haviam pago à gestão anterior da Norton. Para facilitar isso, os proprietários terão que concordar em transferir os seus depósitos do antigo negócio para o novo. Agora… isso é tudo muito bom, se o dono quiser prosseguir.

Com uma conta de imposto não paga a aproximar-se, os clientes alegam que pagaram quantias consideráveis por motos que nunca chegaram, além do escândalo do esquema de pensões Norton. É claro que os novos proprietários, a indiana TVS, têm uma enorme montanha para subir para tentarem restaurar a confiança na empresa.

Alguns que colocam o seu dinheiro na marca Norton e que estão fartos de esperar, mais do que provavelmente só querem o seu dinheiro de volta. A TVS tem esses clientes cobertos. Embora haja uma ressalva à oferta. Se eles quiserem retirar completamente o seu dinheiro do negócio, terão que se juntar à fila interminável de empresas e indivíduos privados que também esperam pelo seu ‘quilo de carne’.

E além disso, no momento do colapso da Norton, havia muitas motos dentro das instalações da Norton em Donington, que ali regressaram para reclamações de garantia. A TVS concordou em corrigir algumas delas, embora pareça que nem todas as reivindicações de garantia vão ser corrigidas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments