Airoh H.20: Um novo ‘open face’ para a cidade

By on 10 Junho, 2021

Com o novo H.20, a Airoh está a expandir a sua gama de capacetes Urban Jet. O H.20 é um capacete composto em formato semi-jet com um grande visor e uma ampla variedade de tamanhos.

Foi projetado para moradores da cidade e condutores de scooters que passam mais tempo em trânsito lento do que a fazer quilómetros em estrada aberta.

A Airoh oferece o novo ‘open face’ em oito tamanhos diferentes e usa três conchas de capacete de tamanhos diferentes. É feito do que a empresa chama de High Performance Composite (HPC), uma mistura de fibras reforçadas que são pré-impregnadas com um composto de resina. De acordo com a Airoh, o resultado é um alto nível de resistência ao impacto sem comprometer o baixo peso. 

As aberturas ajustáveis ​​na parte superior ajudam com o fluxo de ar e há um spoiler traseiro na parte de trás. A empresa usa um túnel de vento interno para alcançar a aerodinâmica ideal para todos os seus capacetes, e podemos presumir que todas as linhas e contornos do H.20 existem para manter sua cabeça estável em velocidade. Uma pala de sol retrátil embutida pode ser ativada por meio de um controle deslizante no lado esquerdo externo do capacete.

O visor do H.20 também é digno de nota. É uma cobertura total e, combinada com o formato do capacete, deve basicamente dar ao condutor uma visão desobstruída da estrada. Foi construído para ser leve, mas resistente a impactos (oferecendo proteção contra detritos), além de ser resistente a arranhões e UV. Ele aceitará uma inserção de proteção antiembaçante Pinlock e também é completamente removível sem ferramentas, se você preferir o ar livre. 

Outros recursos incluem uma catraca ou sistema de cinta de queixo “micrométrico” (muito mais fáceis de usar do que sua configuração de argola em D convencional, especialmente com um par de luvas), além de protetores de cabeça e bochechas que são hipoalergênicos, removíveis e laváveis .

O H.20 pesa entre 1.270 e 1.370 gramas, dependendo do tamanho da concha. A Airoh afirma que é um dos mais leves do mercado. O Airoh H.20 vem em tamanhos a partir de XS-XXXL, com quatro opções de cores: preto fosco, cinza fosco, azul fosco e branco brilhante.

IMPORTADOR: SALGADOS MOTO

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments