Apresentação Oficial das Triumph Tiger 900 em Fevereiro

By on 7 Janeiro, 2020

Nos próximos dias 10 a 15 de Fevereiro irá decorrer em Marrocos a apresentação oficial aos media internacionais das novas Triumph Tiger 900. A nossa participação neste evento internacional, a convite da Triumph Portugal, irá permitir dar-vos em primeira mão o resultado do contacto com as novas Tigers da Triumph. A descrição das suas características ao nível da sua ciclística e motor resultará certamente numa evolução no seu desempenho tanto em estrada como em todo o terreno.

As Triumph Tiger 900 tem novas designações em termos de classificação dos seus modelos: A Tiger 900 GT, mais estradista e a Tiger 900 Rally mais preparada para OffRoad. Os dois modelos têm por sua vez outras declinações em função do equipamento que incluem.

O seu novo motor tricilíndrico de 900 cc debita 95 PS de potência com um aumento de binário máximo de 87 Nm, mais 10% que o motor anterior, com uma distribuição de binário alargada e mais notória desde os baixos regimes. O novo motor é agora compatível com a norma Euro 5.

A versão GT monta jantes de liga de 17″ atrás e de 19″ à frente enquanto que a versão Rally monta jantes raiadas de 21″ à frente e de 17″ atrás. Ao nível de suspensões a GT monta suspensões Marzocchi de 45mm ajustáveis nas versões de topo e a Rally monta suspensões Showa de 45 mm totalmente ajustáveis. Ambas montam travões de disco Brembo Stylema. A capacidade do depósito de combustível é idêntico nos dois modelos, 20 litros. Os pesos variam entre os 191 Kg e os 201 Kg dependendo dos modelos.

As diferentes versões da nova Triumph Tiger 900 de 2020 podem ser consultadas AQUI

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!