Bell Eliminator Stockwell: Capacete retro inspirado em modelos antigos

By on 29 Março, 2022

Fabricante histórico de capacetes que realizou o primeiro full-face do mundo, a Bell Helmets voltou a sucumbir às virtudes do vintage para integrar na sua gama um capacete integral inspirado em antigas coleções.

Para sua coleção de 2022, o fabricante americano deu um tratamento personalizado ao seu capacete integral Eliminator. com uma nova pintura Stockwell que atualiza a decoração Flaming. O conjunto mantém-se bastante sóbrio e muito clássico, tal como o posicionamento reivindicado pelo capacete, com uma chama cinzenta separada da concha preta brilhante por uma orla dourada.

Por trás desse visual retro, o integral americano permanece idêntico ao que conhecíamos, pelo menos na sua versão de fibra composta, porque a decoração Stockwell não está disponível com a concha de carbono.

O seu interior, removível e lavável, deixa espaço para instalar os auriculares de um intercomunicador, possui uma tela anti-embaçamento ProVision de classe óptica 1, uma cinta de queixo com fivela D dupla com sistema magnético Magnafusion, assim como um sistema de ventilação completo incluindo perfurações na zona superior do casco.

O capacete retro Bell Eliminator Stockwell estará disponível nos tamanhos S a 2XL.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments