Foi apresentado o novo Can-Am Outlander Electric 2026, ATV silencioso e potente que reforça a dedicação da marca à mobilidade elétrica.
A BRP continua a acelerar na transição elétrica com o lançamento do Can-Am Outlander Electric 2026, um ATV concebido para combinar robustez, potência e uma condução surpreendentemente silenciosa. O modelo integra o Rotax E-Power, sistema modular desenvolvido internamente, e oferece 47 cv, 72 Nm de binário e até 80 km de autonomia.

Entre os destaques estão a resposta instantânea do acelerador, três modos de condução (Normal, Sport e Work) e carregamento rápido de 20% a 80% em apenas 50 minutos com carregador de nível 2. A experiência de condução é ainda mais imersiva graças a pneus silenciosos, suspensão otimizada e um sistema de arrefecimento de baixo ruído.
Apesar da operação quase sem som, o novo Outlander não abdica da identidade Can-Am. Dispõe de uma capacidade de reboque de 830 kg, desempenho fora de estrada de topo e mais de 120 acessórios disponíveis para personalização.

Segundo José Boisjoli, presidente e CEO da BRP, “o Outlander Electric é mais do que um ATV elétrico, é a prova de compromisso com a inovação e a sustentabilidade, oferecendo novas formas de viver a natureza e realizar trabalho no terreno”.
O novo modelo junta-se a um portefólio elétrico em rápida expansão que inclui as motos Can-Am Pulse e Origin, as motos de neve elétricas Ski-Doo e Lynx, e o Rotax E10 para karting.

Lançadas há um ano, as motos Can-Am Pulse e Origin já contam com uma rede de mais de 260 concessionários e têm conquistado utilizadores urbanos e aventureiros, destacando-se pela autonomia até 160 km, aceleração dos 0-100 km/h em menos de 4 segundos e condução suave e silenciosa.
Com centros de desenvolvimento no Canadá e na Áustria e produção no México e na Finlândia, a BRP é atualmente a fabricante de desportos motorizados com a oferta elétrica mais diversificada do mercado, afirmando-se como líder na transição do setor.
