Can-Am Ryker 900 Sport 2022: A próxima novidade em três rodas

By on 6 Agosto, 2021

Dirigindo-se aqueles que, talvez ainda não estejam totalmente comprometidos com o estilo de vida das duas rodas e ainda estão a aprender a conduzir uma moto, as ofertas do fabricante canadiano são bastante interessantes e ficarão em breve ainda mais emocionantes com a nova Ryker 900 Sport. 

A Can-Am deve em breve lançar uma novo Ryker para o ano 2022, especificamente, a Ryker 900 Sport, uma moto voltada para as ruas e para a performance. Concebida para substituir a Rally Edition, continuará a ser movida pelo ROTAX ACE de três cilindros em linha de 900 cc da Can-Am, que produz 81,9 cavalos de potência, transferindo essa potência para o solo por meio de uma transmissão continuamente variável (CVT).

A Ryker 900 Sport de 2022 deverá apresentar pequenas revisões no motor, principalmente por causa dos regulamentos de emissões. Fora isso, a edição Sport provavelmente eliminará algumas das amenidades voltadas para o turismo encontradas na Rally, e apresentará um design mais elegante e aerodinâmico para acentuar o apelido de Sport. Isso significa que podemos dizer adeus à distância ao solo adicional oferecida pela suspensão KYB da Rally, bem como aos pneus grossos, grade, placas de proteção, proteções de mão e bagageira. O Ryker 900 Sport deverá ser muito semelhante ao modelo básico Ryker, embora com bases mais premium e menos peso. 

Importador: Milfa

Mais informações AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments