Carlin Dunne perde a vida em acidente fatal na estreia da nova Ducati V4 Streetfighter em Pikes Peak

By on 1 Julho, 2019

Carlin Dunne, piloto da Ducati que estreava um protótipo da nova V4 Streetfighter na conhecida corrida de Pikes Peak teve um acidente fatal este fim de semana. Já havíamos noticiado que este fim de semana Dunne iria estrear a novíssima naked da Ducati a V4 Streetfighter na competição de Pikes Peak como já o tinha feito anteriormente com as Ducati Multistrada.

Carlin Dunne em entrevista dias antes da corrida em Pikes Peak tinha revelado que o percurso estava sujo na parte superior e perigoso e que a organização estava a tentar limpar para o dia da corrida. Dunne pretendia com a nova Ducati bater o recorde da subida. O destino estava porém traçado e Dunne já no final do percurso e a 4.300m de altura perdeu o controle da sua moto tendo o acidente sido fatal para o desafortunado piloto.

Carlin Dunne com 36 anos, piloto oficial Ducati, especialista em Pikes Peak pois tinha-se sagrado vencedor o ano passado e o primeiro a baixar o tempo de subida dos 10 minutos perde a vida na estreia da nova Ducati V4 na 97ª Prova de Pikes Peak.

Carlin Dunne ficará sempre na nossa memória e na história da Ducati como um grande piloto. Que descanse em paz.

Vídeo

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!