Coleção NEXX 2021 – Desafio aos sentidos

By on 20 Outubro, 2020

NO ANO EM QUE A NEXX HELMETS CELEBRA 20 ANOS, APOSTA FORTEMENTE NO LANÇAMENTO DE NOVOS MODELOS, COM O NOVO JET URBANO X.VILIBY COMO CABEÇA DE CARTAZ.

O CEO da NEXX Helmets, Hélder Loureiro descreve esta Coleção:

“Estamos convencidos de que a mobilidade individual está a entrar numa fase entusiasmante. A Colecção NEXX 2021 é totalmente focada no universo individual, no lifestyle de certos estilos de motociclista e na conexão natural dos nossos sentidos. No ano do nosso 20º aniversário, não estamos a olhar apenas para o passado, mas acima de tudo, para o futuro. A nova tecnologia X-PRO Carbon traz avanços significativos, abrindo novas e fantásticas possibilidades que nos permitirão oferecer aos nossos clientes, uma experiência de condução mais segura e emocional. O processo constante de procura de melhores soluções está no nosso ADN – e essa é a forma como pretendemos moldar os próximos 20 anos.”

UMA COLEÇÃO FUNCIONAL E QUE APELA À EXPLORAÇÃO

Com uma incontestada notoriedade no segmento “Aventura” a NEXX, na sua nova Colecção 2021, quer relembrar que o contacto com a natureza nunca se tornou tão necessário.

X.WED2 VAAL ADVENTURE

Dentro das novidades neste segmento, destaca-se a já muita esperada versão X.WED2 VAAL em fibra de carbono – sem dúvida, um upgrade a um dos melhores e mais completos capacetes Dual Sport do mercado – ao qual a NEXX retira agora uma quantidade significativa de peso e acrescenta ainda mais funcionalidades – um verdadeiro convite à exploração!

Na gama X.VILIJORD, o modular aventura, os destaques vão para a nova cor branco na versão LIGHT NOMAD em fibra de carbono bem como os novos modelos HI-VIZ (alta visibilidade) com o típico Amarelo Neon, projectados para tornar o motociclista, o mais visível possível durante o dia e que também estará disponível na gama X.VILITUR.

Linhas, cores e designs agressivos – assim se podem caracterizar as muitas novidades também no segmento SPORT, desde os novos X.WST2 Carbon Zero 2 e X.WST2 Rockcity, uma decoração mais jovem e arrojada.

Nota ainda para a nova série especial X.R2 REDLINE que conta com uma distinta placa em metal, directamente perfurada na calota em carbono, com o número de série. Ainda no segmento SPORT, mas numa gama mais económica, temos o novo SX.100R cujo lançamento já havia sido antecipado pela marca logo após o desconfinamento e que surge agora com novas decorações e cores.

Com uma herança de prestígio, a NEXX Helmets renovou ainda por completo a sua linha de modelos clássicos originais X.GARAGE. Ao todo, são 14 novos modelos disponíveis em várias cores e grafismos e com elevada segurança, garantida pela experiência da NEXX com estratificações em fibra de carbono e fibras multi-compósitas.

Por último mas não menos importante, a grande novidade – o X.VILIBY. Desenvolvido a partir do inovador design do X.VILITUR – X.VILIBY é a nova versão jet, projectada para viagens urbanas, diárias, bem como para viagens mais longas. Uma das suas maiores características é o “SILENT CITY SEAL” – uma borracha especial em todo o contorno da viseira, desenvolvida para melhorar o isolamento acústico e reduzir as vibrações na viseira. X.VILIBY está disponível em 3 tamanhos de calota, para maior segurança e conforto, e traz consigo uma longa lista de características, incluindo o avançado sistema de intercomunicação Bluetooth X-COM 2.

A nova colecção NEXX Helmets 2021 já está disponível nas lojas. E para 2021, ano em que a assinala os 20 anos, a marca promete não parar por aqui!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x