Ducati e Carrera estabelecem parceria

By on 9 Fevereiro, 2022

A Ducati e a Carrera entram num acordo de licenciamento global de vários anos que verá a criação de uma coleção de dupla marca para óculos de sol e eyewear. Em simultâneo a Carrera também se torna parceira da Ducati Corse. Pecco Bagnaia e Jack Miller são as estrelas da campanha publicitária para a promoção da coleção Carrera-Ducati.

A Ducati e Carrera estão agora unidos na estrada e em pista, como se ficou a saber durante a apresentação em vídeo do Ducati Lenovo Team 2022. A Carrera junta-se aos Parceiros Oficiais da Ducati Corse nos próximos 4 anos, passando o logótipo da prestigiada marca de eyewear a figurar nas carenagens da Ducati Desmosedici GP.

Ao mesmo tempo, a Ducati e a Carrera entram num acordo global de licenciamento para uma parceria de longa duração que verá a criação de uma gama completa de óculos de sol e armações óticas, especialmente desenhadas para todos os desportos e entusiastas das duas rodas. Uma união que promete ser de sucesso, pois é desenvolvida por duas grandes companhias que partilham a paixão pelo design e pelo desporto, a capacidade de combinar estilo e tecnologia e uma abordagem ousada e orientada para a inovação.

A coleção Ducati-Carrera é inspirada no seu estilo pela icónica Panigale V4, a moto que traz para a estrada a experiência acumulada em pista e representa a máxima expressão dos valores da Ducati em termos de alta performance e caráter desportivo. As armações serão uma clara referência ao perfil da moto, o que tornará os óculos imediatamente reconhecíveis.

Os materiais escolhidos para a coleção, tais como a fibra de carbono e o titânio, expressam da melhor maneira a tecnologia e inovação, dando vida a modelos leves e resistentes. A subtil ergonomia e o tratamento com pintura brilhante no lado interior são desenhados especificamente para tornar a utilização dos óculos prática no interior de um capacete. Todas as armações terão os dois logótipos, da Ducati e da Carrera.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments