Ducati Multistrada V4 quase pronta para produção

By on 9 Julho, 2020

JÁ FAZ TEMPO DESDE A ÚLTIMA VEZ QUE OUVIMOS ALGO RELACIONADO COM A DUCATI MULTISTRADA V4. AGORA, NOVAS IMAGENS EM TESTES TRAZEM NOVAS INDICAÇÕES DO QUE SE IRÁ PASSAR.

A última vez que esta V4 dual-sport foi detectada, foi antes do caos da COVID-19. Agora, com o desconfinamento a suceder um pouco por todo o lado, o fabricante italiano retomou as fases de teste para a sua última moto V4.

O último conjunto de fotos publicadas na Visordown mostra uma imagem muito mais clara da próxima Ducati Multistrada V4. O mesmo piloto de testes foi visto a conduzir uma moto de aparência ligeiramente mais limpa sem todos os decalques de camuflagem e fita adesiva que escondiam muitas partes da moto.

O que podemos confirmar a partir das fotos é que a nova Multistrada V4 irá ter um braço oscilante duplo com orifícios nas laterais, algo que foi previamente coberto com fita adesiva em março nos primeiros testes. Este provavelmente será o modelo enduro de topo de gama com a esperança de que o swingarm de um só lado ainda fique disponível para outras variantes como a Multistrada 1260.

Fala-se ainda na possibilidade das atualizações eletrónicas de todos os modelos da Ducati para além de 2020, passarem a incluir a possibilidade de adicionar tecnologia de radar. A pequena caixa preta posicionada entre os faróis dianteiros, pode ser o indicador dos sistemas de segurança de pilotagem mais recentes da marca. Pode não parecer a coisa mais bela por agora mas, certamente a equipa de designers taratará de encontrar a forma certa para a tornar mais “sexy”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x