EICMA 2021, Aprilia: RS 660 Limited Edition para celebrar as vitórias na Twins Cup

By on 23 Novembro, 2021

Após um ano de mercado, a Aprilia RS fez uma boa travessia do Atlântico, dominando em grande parte a Twins Cup do campeonato de MotoAmérica nos Estados Unidos .

Durante as 13 corridas disputadas, a desportista de Noale venceu 10 vezes e acumulou 16 pódios e seis pole position. Teve ainda vários triplos pódio, com três RS no pódio em Laguna Seca e New Jersey. Se Jobdy Barry, Cory Ventura, Anthony Mazziotto e Tommaso Marcon conseguiram vencer a corrida, foi Kaleb De Keyrel quem deu à Aprilia RS 660 o primeiro título ao vencer a Twins Cup com a equipe Robem Engineering.

Para 2022, a Aprilia decidiu festejar esse sucesso com o lançamento de uma Edição Limitada do RS 660, vestido para a ocasião com uma pintura “Stars and Stripes” inspirada na bandeira dos Estados Unidos .

Além disso, a RS660 LE também beneficia de equipamentos adicionais como a cobertura removível do assento, a tela superdimensionada para a pista e possibilidade de inverter a ordem de troca de marchas no shifter rápido, possibilitando assim mude da configuração de corrida para a configuração de estrada conforme necessário.

Serão produzidas exatamente 1000 unidades desta Aprilia RS 660 Limited Edition. Cada modelo também terá seu número por meio de um emblema no depósito.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments