EICMA 2021: Ingressos para o Salão de Milão já disponíveis

By on 6 Outubro, 2021

Em 2020, o mundo das duas rodas teve que prescindir do EICMA de Milão devido ao Corona Vírus. Este ano o certame volta a abrir portas em novembro, com a confirmação a cada semana de marcas conhecidas. A venda de ingressos online também já começou.

O EICMA 2021 está programado para abrir as suas portas de 23 a 28 de novembro de 2021. Os dias 23 e 24 de novembro são reservados à imprensa. Quanto aos ingressos, desde ontem dia 5 de outubro, já é possível comprar ingressos para o evento, após a abertura da bilheteira online. Os ingressos para a 78ª edição do Salão de Milão, portanto, já podem ser adquiridos exclusivamente online e apenas no site do evento, www.eicma.it .

O preço de lançamento é de 14 euros até 19 de outubro de 2021, um valor que é 2 euros inferior à edição de 2019. De 20 de outubro ao último dia de exposição, por outro lado, o custo do bilhete completo custará 19 euros, enquanto para os menores dos 4 aos 13 anos existe uma taxa reduzida de 12 euros.

OS REQUISITOS PANDÉMICOS

No entanto, os requisitos corona ainda se aplicam aos visitantes de feiras em Itália. Será necessária a apresentação do Certificado de Vacinação (Green Pass) ou um teste de corona negativo, que não deve ter mais de 48 horas. Os centros de teste serão montados no recinto da exposição. Além disso, a regra de distância de 1 metro e a exigência de máscara aplicam-se ao visitar a feira.

O EICMA, também conhecido como Salão de Milão, registou recordes em 2019. De acordo com os organizadores, quase 800 mil visitantes compareceram à feira e 1.187 marcas expuseram os seus produtos. Quase dois terços deles vieram do exterior; um total de fabricantes de 43 países estiveram representados na EICMA 2019.

AS PRESENÇAS CONFIRMADAS

Depois de vários fabricantes de motos já estarem à procura de novos formatos de apresentação, os responsáveis do EICMA anunciaram que a Honda, como grande protagonista internacional, estará definitivamente no início da edição de 2021. O fabricante indiano de motos Royal Enfield também estará presente, assim como a Benelli, Yamaha, Suzuki, Kymco e MV Agusta. Todos desejam apresentar os seus novos produtos novamente em Milão em 2021.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments