Escapes HP Corse Evoxtreme para a BMW S 1000 XR

By on 11 Janeiro, 2021

Para os possuidores do modelo da BMW S 1000 XR dos anos de 2015 a 2019, o fabricante italiano HP Corse tem três novas variantes do seu escape Evoxtreme 2021. Se procura um novo visual ou um som diferente, talvez uma destas opções o possa servir.

Parte da linha Evoxtreme da HP Corse dirige-se a estes modelos naked-sport do fabricante bávaro, mas também com outras opções para motos da Aprilia, Honda, Ducati, Kawasaki, KTM, entre outros. No caso específico da BMW, cada variante para a S 1000 XR vem equipada com uma tampa de fibra de carbono e uma tampa final de fibra de carbono, bem como logotipos HP Corse gravados a laser que são bastante visíveis em cada ponteira. Todos eles são homologados para as normas Euro 4 e, infelizmente, a Hp Corse não lista pesos para essas três unidades, nem como eles se comparam com a unidade de stock.

 O que podemos dizer é que existem três opções de acabamentos: aço preto, aço cetim ou titânio. Os custos variam de 549 euros para o acabamento de cetim até 658,80 euros para o titânio. No entanto, se formos ao carrinho de compras no site da HP Corse ao tentarmos adicionar um desses modelos, surge-nos a indicação que se encontram esgotados! Experimente AQUI

Os escapes da HP Corse são feitos em Itália e a empresa tem revendedores na Austrália, Bélgica, República Tcheca, França, Alemanha, Indonésia, Malásia, Cingapura, Japão, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, Mónaco, Eslovénia, Espanha, Suíça, Taiwan, Reino Unido, EUA e Vietnã. Os preços e a disponibilidade provavelmente variam de acordo com sua região geográfica, então o que lhe propomos é entrar em contato com seu revendedor local se você estiver interessado em aplicar o novo Evoxtreme na sua BMW S 1000 XR, de 2015 a 2019.

Importador em Portugal: Full Control Motos

Site: https://www.fullcontrolmotos.com

Rua Santo António 251, 4475-806 – Silva Escura – Maia  (+351 961 414 913)

GALERIA DE IMAGENS

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x