Festival Wheels and Waves acabou cancelado

By on 16 Junho, 2021

Conforme nós próprios noticiámos face a um comunicado da organização, o festival Wheels and Waves estava programado para acontecer em Biarritz de 30 de junho a 4 de julho de 2021. E dizemos, estava, porque a edição do 10º aniversário acabou de ser cancelada. 

Logo após a Indian Motorcycle anunciar que estava mais uma vez a colaborar com o festival Wheels and Waves de França em 2021, a organização anunciou através da sua página no Facebook que o festival do 10º aniversário de 2021 seria cancelado. É mais um revés para a organização, uma vez que já em 2020 foi cancelado o evento e, como se percebe, quaisquer festividades ou eventos, devido às circunstâncias relacionadas à pandemia podem num ápice ser anuladas – basta um parecer negativo das autoridades de saúde. 

Assim, o Wheels and Waves 2021 não acontecerá em Biarritz, e não será apenas adiado. Os organizadores afirmam que, apesar do revés, ainda não consideram o ano acabado. Eles avisam que isso é um obstáculo, não um ponto final, e dizem que manterão as pessoas atualizadas sobre as novas aventuras e experiências que ainda estão por vir.

Pelo quinto ano consecutivo, o festival tinha a Indian Motorcycle como seu patrocinador principal. Uma edição limitada da coleção de roupas casuais Wheels and Waves x Indian Motorcycle estava a ser lançada para comemorar os 10 anos do evento. Apenas 200 de cada design de vestuário serão feitos, com designs criados pelo co-organizador da Wheels and Waves, Jérôme Allé.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments