GIVI apresenta nova top case de alumínio de 56 litros

By on 7 Julho, 2021

A GIVI apresentou para os utilizadores de motos ADV o seu produto mais recente: a nova top case de alumínio Alasca. Com 56 litros de capacidade, esta box alta, vem juntar-se às malas laterais já existentes na série Trekker da empresa.

O especialista italiano em bagagens, apresentou pela primeira vez as suas malas laterais Alasca na EICMA 2019 e disponibilizou-as no verão de 2020. A linha Alaska foi projetada como uma opção mais acessível para sua linha Outback ADV topo de gama, ao mesmo tempo que é mais fácil de colocar e mais modular. 

A nova top case de alumínio da GIVI apresenta todas as propriedades das malas laterais existentes Tekker Alasca, mas inclui menos peças móveis, menos rebites e um processo de montagem mais simplificado. As dobradiças de aço inoxidável e tecnopolímero (também conhecido como plástico moldado) também são usados ​​para manter os custos baixos e a robustez alta. 

O recurso mais atraente para os fãs do turismo de aventura são os seus 56 litros de capacidade. Isso é suficiente para acomodar dois capacetes integrais e, com um par de malas laterais do Alasca de 36 litros, perfaz um total de 128 litros de armazenamento.

O design da Alasca é robusto e rudimentar, colocando a praticidade em primeiro lugar. As paredes de alumínio têm uma espessura de 1,5 mm, o mesmo valor da série Outback, e você pode escolher entre alumínio natural ou preto. Selos e gaxetas de silicone de grau marinho são usados ​​para impedir a entrada de água. 

A nova top case acomoda-se sobre o sistema Monokey da GiIVI, que usa a mesma chave para trancar as caixas e também para separá-las dos suportes. Quatro presilhas de cinto estão incluídas na parte superior de cada canto para prender itens adicionais. 

A top case Alasca (ALA56) é fabricada em Itália e está disponível em todo o mundo. O preço é definido com um preço especial de lançamento, mas tenha em mente que deverá ficar abaixo do valor da top case Outback de 42 litros, esta última com preços a partir de 370 euros.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments