GIVI Trekker II 35l: Para ser usada como top case ou mala lateral

By on 11 Abril, 2021

A GIVI Trekker II 35l é uma mala de até 35 litros que pode ser usada como top case ou mala lateral. A polivalência é o seu trunfo.

O uso que damos à moto é cada vez mais versátil, já que a utilizamos tanto em viagens quanto em pequenas deslocações no dia a dia. A pensar nisto, a GIVI – como marca especializada em acessórios de motos – desenvolveu a nova e versátil mala Trekker II 35, que pode ser usada como Top case ou mala lateral em quase todos os tipos de motos, desde as GT, Adventure ou Naked, para dar alguns exemplos.

Além da sua estética com formas arredondadas e muito bem sucedidas, a mala Trekker II combina conforto com praticidade num tamanho médio de até 35 litros de volume, suficiente para viagens e escapadas da cidade.

MODERNA E AVANÇADA 

Este produto é nutrido pelo feedback do cliente e não uma simples evolução da popular linha Trekker. Trata-se de um modelo completamente novo, que se destaca pela sua estética nova e personalizada, combinando elementos plásticos com uma imponente tampa de alumínio para escolher em preto (Black Line) ou prata.

A fechadura continua a cargo do habitual sistema “Security Lock” e a sua fixação é feita por meio do sistema MONOKEY eficaz e universal, por isso, se já tiver uma base, pode usá-la para instalar esta mala sem qualquer problema. E este é um tema muito importante a destacar, para o caso de pretender renovar a sua antiga mala GIVI. É por isso que esta mala é adequada tanto para diferentes motos, permitindo ter duas malas para viagens longas ou apenas uma para o seu dia a dia.

O único contra é que um capacete integral não cabe e, para esse caso, terá que ir para modelos a partir de 45 litros. No entanto, para muitos utilizadores esse não é um fator essencial, pois o capacete geralmente acompanha-os e nunca fica na mala ou top-case.  

Como complemento perfeito e para ter organizada na perfeição o top case ou mala, a GIVI disponibiliza uma bolsa interna TREKKER com vários compartimentos, ideais para guardar os seus pertences em perfeitas condições, como seja um colete reflexivo, documentação, GPS, um par de luvas, antirroubo… etc.

Esta bolsa interna é expansível (33 a 46 litros) e quando chega ao seu destino, pode deixar a top case ou mala na moto e levar apenas consigo a bolsa. 

Importador: Motoni

Mais informações AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x