Gunner 125: A moto-canhão nascida para enfrentar o dachshund

By on 28 Março, 2022

A Dax 125 da Honda é um tema quente no momento, mas não é a única moto que possui um depósito de combustível embutido no quadro, que funciona com um quadro e rodas de pequeno diâmetro! O conceito da Gunner 125 está bem próximo… Contudo, não foi inspirada num canino dachshund de pernas curtas, mas sim numa bazuca.

A Gunner 125 foi produzida pela Phoenix Engineering na Tailândia.  A aparência é engraçada, mas com uma forma cilindrica na parte superior do quadro que faz lembrar uma peça de artilharia. Já foram desenvolvidos dois modelos, a primeira Gunner 50 e duas variantes de 100cc, nascendo em 2022 a arma mais letal: a Gunner 125, equipada com um motor vertical de 125cc apresentada no salão de Tóquio.

A Tsukiki Racing é o único distribuidor no Japão e, para quem esteja familiarizado com a corrida de resistência das 8 horas de Suzuka, sabe que esta empresa é a que faz a preparação das Kawasaki e o desenvolvimento e produção de sistemas de escape. Hiroyasu Tsukiki é um preparador japonês bem conhecido no paddock.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments