HARLEY DAVIDSON CONFIRMA A PRODUÇÃO DE UMA NAKED 350

By on 16 Dezembro, 2019

A Harley-Davidson está definitivamente lançada na exploração de novos segmentos de mercado. Agora chega-nos a notícia de que fruto da colaboração com o seu parceiro chinês Quianjiang uma nova naked de baixa cilindrada está prestes a envergar a sigla H-D.

A Quianjiang irá utilizar uma base já desenvolvida para a Benelli  que monta motor de 388cc e que adotará a ciclística utilizada pela Benelli 302 S. Esta notícia vem mais uma vez confirmar a nova estratégia de desenvolvimento da marca norte-americana que procura estabelecer-se noutros segmentos, inclusivamente no segmento das motos elétricas com a sua Livewire e agora também com esta bicilíndrica de 350cc dirigida a um público mais jovem.

Harley Davidson Pan America

Não se conhecem para já imagens do modelo no entanto sabemos que tendo por base a ciclística desenvolvida para a Benelli 302 S e a sua motorização de 2 cilindros em linha, poderá certamente assemelhar-se a esta última.

Também não é expectável que esta H-D possa vir no curto prazo para a Europa e certamente que terá como destino principal os países do continente asiático, como a China, a Tailândia e a Índia.

Harley Davidson Bronx

Será que iremos ver no próximo Salão de Milão a versão final da agora comentada Harley-Davidson 350 ?  Para já aguardamos os modelos anunciados e  em produção para 2020, a Adventure Pan America e a Cruiser Bronx.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!