Harley-Davidson Custom 1250: Pronta a estrear

By on 2 Março, 2021

Já tínhamos há algum tempo mencionado a possível chegada em 2021 da Harley-Davidson Custom 1250, um futuro modelo que está na cabeça dos técnicos da H-D desde 2018, e que surge no último vídeo da nova Pan América por curtos instantes.

Na verdade, é uma aparição consciente, sobretudo para a Harley-Davidson lembrar a todos os fãs que a marca norte-americana tem toda a intenção de brilhar novamente, direcionando a empresa para uma nova dimensão. “Este é apenas o começo – declara durante o vídeo o CEO da Harley-Davidson, Jochen Zeitz – “temos grandes planos para expandir ainda mais a Pan-America e muitas novidades em desenvolvimento”, referência dirigida precisamente à Custom 1250 que é mostrada no vídeo por breves instantes.

MOTOR REVOLUTION MAX 1250 DA PAN AMERICA

A partir das primeiras imagens pode-se ver que a nova moto americana que trará o motor Revolution Max 1250 refrigerado a líquido, o mesmo da Pan America – ligeiramente diferente do Concept que apareceu há alguns meses. Na verdade, a Custom mostrado no vídeo parece montar um poderoso escape colocado em posição alta, pinças de travão Brembo, espelhos e instrumentação com formas arredondadas e um radiador ligeiramente maior.

Em suma, tudo parece pronto para a futura estreia da Custom 1250 que, como já mencionado há algum tempo, poderá ocupar o vazio deixado pelos modelos Sportster (não aprovados para o Euro 5. No entanto, o seu nome definitivo ainda não foi oficialmente revelado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments