Harley-Davidson’s European H.O.G. Rally na Eslovénia em junho
A Harley-Davidson, a região de Piran e a cidade de Portoroz, confirmaram que o 29º European H.O.G. Rally retorna à pitoresca Portoroz de 9 a 12 de junho de 2022.
Previsto para 2021 na península de Portoroz, Eslovénia, a 29ª edição do H.O.G. Rally acabou por ser cancelado devido à imprevisibilidade da pandemia na Europa. Foi no entanto hoje confirmada a realização deste evento, para o qual são esperados mais de 30.000 ‘riders’ Harley-Davidson e fãs que participarão deste evento gratuito de quatro dias nas margens do Adriático.
Com enorme apoio do governo local, empresas e comunidade, o evento terá música ao vivo e entretenimento em três palcos, exposição de concessionários Harley-Davidson e o Shopping Village. Além disso, também não faltarão as habituais visitas guiadas, a Harley-Davidson Parade e Free Demo Rides onde se vão poder experimentar as motos mais recentes. O Custom Bike Show será outro ponto forte do H.O.G. Rally, desta vez na Eslovénia mas que também já se realizou com grande sucesso entre nós, em Cascais.
A organização revela que já tem inscrições vindas de todo o mundo, anunciando que mais detalhes de ativação do evento serão anunciados em breve.
Kolja Rebstock, Regional Vice President and Managing Director da EMEA da Harley-Davidson afirma: “Estamos muito empolgados por trazer o H.O.G. Rally de regresso a Portorož, Eslovénia. O feedback dos nossos clientes, autoridades locais e da comunidade de Piran sempre foi excelente. Em nome da equipa, desejamos aos membros do Harley Owners Group e a todos os que participem no H.O.G. Rally deste ano um grande momento e estamos ansiosos para rolarmos juntos neste belo local.”
O Presidente da Câmara de Piran Đenio Zadković acrescenta: “Estamos muito satisfeitos por receber a Harley-Davidson e os seus fãs e riders de volta a esta zona tão especial da costa do Adriático. Portorož é o local ideal para o H.O.G. Rally, com fácil acesso rodoviário a partir de toda a Europa e estamos orgulhosos de receber o evento mais uma vez.”
0 comments