HJC C80: Um prático modular para motos ADV

By on 30 Agosto, 2021

A HJC apresentou como uma das principais novidades para este ano o novo C80, um capacete com inegável estilo offroad, com carcaça de policarbonato, protetor solar, Pinlock anti-embaçante e pala removível. 

Ano após ano, o segmento Adventure vem ganhando cada vez mais importância no mercado e assim, não nos surpreende ver os fabricantes a multiplicarem as motos de rodas altas e os fabricantes de equipamentos a apostarem cada vez mais em produtos adequados a viagens e escapadinhas offroad. 

Para a sua coleção 2021, o fabricante de capacetes norte-americano HJC apresentou o novo modular C80 . Anunciado pela primeira vez no final do ano passado, o novo C80 diferencia-se das demais produções da marca pela sua pala removível e queixeira inspirada no melhor estilo off-road.

Aparte estes detalhes estéticos, trata-se de um modular bastante clássico com uma calota de policarbonato disponível em dois tamanhos.

O interior SuperCool é removível e lavável, e a viseira principal com tratamento anti-UV XD-16 e acompanhada por Pinlock com filme antiembaçante Pinlock. O capacete apresenta também uma viseira solar interior retrátil, assim como um sistema de ventilação ACS de canal interno com ampla entrada de ar frontal, ajustável em duas posições.

Por outro lado, não há qualquer problema em andar com a queixeira erguida, já que o C80 está aprovado na configuração completa. 

As medidas vão do XS a XXL em três cores sólidas, mas também com algumas decorações. O preço de venda aconselhado do HJC C80 começa nos 249,90 euros.

Representante: Atelier da Moto

Mais informações AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments