Honda: 30 anos a apoiar o RideforKids Day nos EUA

By on 10 Março, 2021

No próximo dia 12 de Setembro de 2021, largas centenas de motociclistas dos EUA vão se juntar para apoiar as 28.000 crianças e adolescentes que vivem com um tumor cerebral ou do sistema nervoso central. O “RideforKids Day” ocorre a par com a celebração do 30º aniversário da Honda América como parceira oficial da iniciativa.

Habitualmente, o RideforKids Day angaria milhões de dólares para apoiar a investigação e programas familiares para crianças que lutam contra tumores cerebrais. Tradicionalmente, os passeios locais têm lugar em vários dias ao longo do ano. Depois de ter de ajustar os eventos de passeio presencial a uma experiência virtual em 2020, devido à pandemia global, o objectivo da comunidade RideforKids é elevar a consciência e a angariação de fundos, acolhendo cada passeio em todo o país em 12 de Setembro de 2021, e capitalizando o apoio às crianças que lutam contra tumores cerebrais durante o Mês de Sensibilização para o Cancro Infantil. 

Durante 30 anos, a Honda caminhou ao lado do PBTF na procura de uma cura, fornecendo financiamento crítico para programas de apoio familiar e pesquisa médica. De acordo com o PBTF, o investimento de parceiros como a Honda, permitiu à organização financiar mais de $47 milhões em pesquisa de tumores cerebrais pediátricos até à data.

“Desde o primeiro evento/ passeio em 1991, a Honda sabe que este era um encontro perfeito de motociclistas de todo o país que se reunem e angariam fundos para ajudar a apoiar a cura do cancro cerebral infantil. É uma forma das comunidades motociclistas, tanto de estrada como offroad se juntarem para uma causa importante”, diz Chuck Boderman, Vice Presidente da Honda América.

Os inscritos na iniciativa e angariadores de fundos podem ganhar motociclos Honda, ATVs e/ou side-by-side, juntamente com outros incentivos à angariação de fundos.

Para participar no #rideforkids, recolher informações adicionais ou fazer uma doação, visite www.rideforkids.org

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments