Honda CB650R e CBR650R com novas cores em 2023

By on 25 Outubro, 2022

A naked CB650R recebe duas novas cores em 2023, incluindo uma versão toda preta. A desportiva CBR650R recebe uma atualização gráfica que melhora a presença e a atração deste modelo.

Desde a sua introdução em 2019, a Honda CB650R da série Neo Sports Café de média cilindrada e a sua irmã desportiva CBR650R, conquistaram de imediato uma enorme popularidade no mercado do Velho Continente.

Muito desse sucesso, deve-se graças à combinação perfeita do motor tetracilíndrico com excelente maneabilidade e especificações muito completas, incluindo uma forquilha invertida (USD) Showa de 41 mm com funções separadas e um êmbolo de grandes dimensões (a já conhecida forquilha SFF-BP); ao sistema HSTC, embraiagem assistida com função deslizante e painel LCD, para além do visual distinto e atraente.

A CB650R foi a moto mais vendida da Honda em 2021 e perde apenas para a Africa Twin no panorama de vendas de motos de 2022.

Agora para 2023, este modelo de média cilindrada da gama Neo Sports Café, para além de ainda estar disponível em Vermelho Candy Chromosphere e Azul Metalizado Mate Jeans, vai também estar disponível em duas novas cores – Cinzento Metalizado Mate Dim e Preto Metalizado Mate Gunpowder. Esta última cor é uma versão totalmente em preto, incluindo a tampa das válvulas, os cárteres do motor, as bainhas, as tampas laterais, as manetes e pousa-pés.

A CBR650R também recebe uma atualização para 2023, destacando ainda mais toda a conveniência da moto desportiva mais vendida na Europa em 2021. Disponível em Vermelho Grand Prix Red e Preto Metalizado Mate Gunpowder, para 2023 ambas as decorações apresentam agora cárteres de motor e tampa das válvulas em preto, para além de gráficos elegantes atualizados.

A versão em Preto Metalizado Mate Gunpowder possui elementos de cor azul do depósito, na traseira e nas carenagens, para além de uma nova mola de cor vermelha no monoamortecedor traseiro. A versão em Vermelho Grand Prix tem um novo guarda-lamas à frente e uma carenagem inferior (bico-de-pato), em preto, com logótipo vermelho da Honda a negrito (bold), que combina com a nova mola vermelha.

Ambos os modelos devem estar disponíveis até final do ano no nosso mercado, não havendo para já indicação de alteração dos preços.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments