Honda Monkey X Hot Wheels, um ‘brinquedo’ a sério!

By on 26 Agosto, 2021

Hot Wheels é um nome que muitos ainda retêm na memória dos anos 70, sobretudo pelas excelentes miniaturas, brinquedos da Mattel que na altura povoavam a nossa imaginação para sonhos maiores. Mas, e se o brinquedo para crianças se tornasse em algo mais sério? Foi o que aconteceu…

Localizada em Bangkok, na Tailândia, a CUB House é um preparador dedicado e decidiu criar a Honda Monkey X Hot Wheels com a assinatura icónica da famosa casa de brinquedos, tons de azul com ‘chamas’ laranja que também se estendem  pelo guarda-lamas dianteiro cromado, enquanto o logotipo Hot Wheels adorna o depósito de combustível de fibra de carbono. 

As tampas laterais também são em fibra de carbono, mas ganham uma generosa camada de tinta laranja. Os punhos azuis/laranja uma fita de rodas laranja, adiciona um último toque inspirado no fabricante de miniaturas. 

Ao que consta o preparador tailandês CUB House customizou a Honda Monkey nas cores da Hot Wheels a pedido da própria empresa americana de brinquedos. O logotipo Hot Wheels, as cores berrantes e até o design flamejante lembram o mundo colorido e infantil das miniaturas. Os compradores também recebem um capacete jet personalizado, um chaveiro e uma garagem em torre da Hot Wheels com capacidade para 72 miniaturas. 

Serão comercializadas 150 unidades da Honda Monkey X Hot Wheels, mas apenas na Tailândia.

O ciclomotor elétrico X Super 73 foi outro veículo personalizado com as cores icónicas da Hot Wheels

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments