INDIAN MOTORCYCLE REFORÇA A SUA GAMA COM A NOVA VERSÃO FTR CARBON 2020

By on 4 Maio, 2020

A Indian Motorcycle, a primeira empresa norte-americana de motos, revelou a sua FTR Carbon 2020 – o seu novo modelo premium da linha FTR.

A FTR Carbon 2020 reforça a sua imagem como um modelo altamente inovador, incorporando uma série de componentes em fibra de carbono e um escape Akrapovič com acabamento negro. Inspirado na Indian FTR750, moto que dominou o campeonato de corridas de Flat Track com três títulos nacionais consecutivos, pode-se ver claramente que a FTR Carbon tem a competição no seu DNA.

“Para motociclistas experientes, o que a FTR Carbon oferece é uma moto colecionável, com acabamentos de alto nível, elevando a fasquia para as motos norte-americanas mais uma vez”, disse Mike Dougherty, presidente da Indian Motorcycle. “Proporcionando uma experiência de condução mais refinada e com inúmeros detalhes em carbono que aprimoram o estilo exclusivo da FTR, a nova versão FTR Carbon certamente causará admiração aonde quer que esteja.”

Além de novas características e tecnologias de condução premium, a FTR Carbon 2020 reforça o seu interesse com:

• Pára-choques dianteiro em fibra de carbono

• Moldura do farol em fibra de carbono

• Tampas de depósito e caixa de ar em fibra de carbono

• Tampa de assento de passageiro em fibra de carbono

• Escape Akrapovič em posição baixa na cor preta

• Placa da consola central com a marca ‘FTR Carbon’

A FTR Carbon vem totalmente equipada com Cruise Control, Travões de disco duplos na dianteira com pinça Brembo assistidos por ABS, controle de tração, iluminação LED total para melhor visibilidade e um painel de instrumentos LED de 4,3 ”sensível ao toque, ficha USB de carregamento, e compatibilidade via Bluetooth para controle de dispositivos móveis.

Com um equilíbrio perfeito entre conforto, controle e agilidade, a FTR Carbon combina uma suspensão de longo curso totalmente ajustável (150 mm) com uma posição de pilotagem direita que oferece excelente controle e precisão em curva e excelente manobrabilidade da cidade.

A entrega suave de potência do motor V-twin de 1203cc, com refrigeração líquida que desenvolve 93 kW de potência e 120 Nm de torque, possui uma curva de binário impressionantemente, plana e forte, garantindo uma resposta imediata em toda a faixa de regimes. A sua entrega progressiva e previsível de potência e a sua resposta imediata, desde baixas velocidades, proporcionam uma experiência emocionante numa utilização diária, pela cidade ou em viagens mais prolongadas.

Para aumentar a confiança e o controle, o controle de estabilidade sensível ao ângulo de inclinação, o ABS, o controle de tração e o controle de cavalinhos podem ser alterados com a seleção três modos de condução disponíveis (Sport, Standard e Rain), modificando a resposta do acelerador e a intervenção do controle de tração.

Para a FTR Carbon 2020, a Indian disponibiliza uma extensa gama de acessórios específicos para a mesma, permitindo que os proprietários possam personalizar ainda mais a sua FTR Carbon com combinações quase ilimitadas de estilos e opções práticas.

Para obter informações sobre disponibilidade e preço, entre em contato com o distribuidor local ou visite www.indianmotorcycle.eu

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments