INDIAN MOTORCYCLES APRESENTA A ROADMASTER ELITE 2020 COM UM NOVO ESQUEMA DE PINTURA DE INSPIRAÇÃO CUSTOM

By on 5 Fevereiro, 2020

A Indian Motorcycle, a primeira empresa de motos da América, anunciou hoje o regresso do modelo Roadmaster Elite. Como a principal moto Touring da Indian Motorcycle, a 2020 Roadmaster Elite leva a personalização a um nível totalmente novo e proporciona uma experiência de Touring verdadeiramente única. Equipada com o motor Thunder Stroke 116, o modelo 2020 combina as comodidades de uma Touring moderna com o estilo icónico da moto Indian.

Todas as Roadmaster Elite passam por um meticuloso processo de pintura que leva mais de 30 horas para ser concluído e é finalizado manualmente. A nova pintura Thunder Black Vivid Crystal sobre Gunmetal Flake, com riscas vermelhas off-set e emblema num vermelho exclusivo com os tubos “push-rod” a combinar, proporciona uma aparência nova, mais agressiva e desportiva. A jante maquinada com precisão de 19 polegadas sob o guarda-lamas dianteiro contribui para um visual e uma estética clássica.

Embora o novo esquema de pintura personalizada signifique que os motociclistas irão dar nas vistas, o sistema atualizado PowerBand Audio Plus de 600 watts significa que os motociclistas irão ser ouvidos também. O sistema PowerBand Audio Plus oferece um som de uma clareza excepcional nas colunas de carenagem, no porta-bagagem e alforjes, 50% mais altos do que o sistema de áudio oferecido na versão Roadmaster e na Roadmaster Dark Horse 2020. O sistema PowerBand Audio Plus possui um equalizador dinâmico de nove bandas aprimorado que ajusta automaticamente as frequências específicas para o nível ideal, tendo em conta as diferentes velocidades a que circulamos para compensar o ruído da estrada, do vento e do motor, proporcionando uma qualidade de som nítida em todas as condições de pilotagem.

“A Roadmaster propriamente dita oferece a melhor experiência Touring, mas a Roadmaster Elite eleva essa experiência a um nível ainda mais alto, projetado especificamente para utilizadores que prestam atenção a cada detalhe”, disse Reid Wilson, vice-presidente da Indian Motorcycle. “Seja andando pela cidade ou pelo país, a Roadmaster Elite é sempre geradora de comentários – repleta de todas as comodidades modernas de uma moto Touring que os motociclistas precisariam ou desejariam e com uma estética cativante.”

Com o motor arrefecido a ar mais potente da Indian Motorcycle, o Thunder Stroke 116 (1890cc), a Roadmaster Elite apresenta um novo cabeçote de alto fluxo que oferece um desempenho líder da classe com uns impressionantes 168 Nm de binário. Além disso, os três modos de condução selecionáveis, incluindo Tour, Standard e Sport, permitem que os motociclistas ajustem a resposta do acelerador da moto de acordo com as suas preferências de pilotagem. O mapa do acelerador para cada modo de condução foi projetado para uma aplicação específica em mente, resultando numa moto com três personalidades distintas.

Para melhorar ainda mais a experiência de condução da Roadmaster Elite inclui o Sistema “Motorcycle Ride Comand” – o maior, mais rápido e mais personalizável sistema de “infotainment” sobre duas rodas. O painel de informação sensível ao toque com 7”, compatível com qualquer tipo de luvas, oferece navegação turn-by-turn *, écrans personalizáveis ​​de informação, compatibilidade com Bluetooth® e emparelhamento com a App “Indian Motorcycle Ride Command” para acesso remoto às principais informações da moto. Os motociclistas também podem definir uma rota com até 100 pontos no site “Ride Command”e transferi-la para a moto via Bluetooth.

Como equipamento standard, a Roadmaster Elite 2020 traz os melhores equipamentos que os motociclistas esperam de uma Indian Roadmaster, incluindo medidores de voltagem e combustível analógicos montados no depósito de combustível, desativação do cilindro traseiro e iluminação LED Pathfinder completa com faróis direccionais. Com um assento duplo de couro genuíno e aquecimento individual para o piloto e passageiro, apoios de braços de passageiro, punhos aquecidos e um pára-brisa ajustável electricamente, a Roadmaster Elite oferece conforto e uma experiência de pilotagem incomparáveis. As restantes comodidades standard incluem ABS, ignição sem chave, alforjes à prova de intempéries e com controle remoto, um porta-bagagens espaçoso com capacidade para dois capacetes integrais e mais de 140 litros de espaço de armazenamento.

Indian Motorcycles – Minneapolis, fevereiro 2020

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!