Indústria: BSA prepara o regresso no Reino Unido

By on 30 Novembro, 2021

Há cinco anos atrás, a gigante indiana Mahindra adquiriu a marca britânica BSA por meio de sua subsidiária Classic Legends Pvt Ltd. Mas depois, fez-se um longo silêncio. Finalmente no outono passado, o grupo confirmou o seu desejo de fazer reviver este ilustre fabricante de motos, como acabara de fazer com a Jawa.

O único proprietário da Peugeot Motocycles, em seguida, especificou os seus planos para o futuro da Birmingham Small Arms , garantindo que não queria se contentar em produzir uma moto já existente decorada com o logotipo da BSA, mas montá-la perto do local histórico de Small Heath com uma nova fábrica.

A produção deveria começar no decorrer de 2021, mas até agora, o renascimento do BSA estava muito atrasado. De facto, a espera foi longa, mas agora a marca prepara-se para fazer o seu regresso ao cenário internacional no próximo fim de semana. Uma semana após o EICMA de Milão, a BSA decidiu fazer o seu regresso oficial no British Motorcycle Live, evento que tem lugar em Birmingham

No próximo sábado, decorrerá a apresentação do primeiro modelo nascido desta renovação da BSA.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments