Indústria – Triumph Trident 660 terá ‘variantes’ até 850cc em 2022

By on 5 Novembro, 2020

AINDA HÁ POUCO A TRIUMPH TRIDENT 660 FOI REVELADA AO MUNDO E JÁ ALGUNS SITES DE LÍNGUA INGLESA, REVELAM A CHEGADA DE FUTURAS MODELOS COM A MESMA PLATAFORMA: UMA ADVENTURE OFF-ROAD E UMA VARIAÇÃO ESTRADISTA (SPORT-GT) PARECEM ESTAR NA FORJA DA MARCA DE HINCLEY.

É obvio que a nova Triumph Trident 660 de 2021 que apresentámos oportunamente, tem uma uma plataforma destinada a crescer. A Trident 660 introduz, portanto, uma base de motor de três cilindros em linha e um quadro que deverá vir a compor outros modelo da marca de Hincley.

De acordo com imagens que alguém presente num encontro de concessionários da marca no Reino Unido, passou inadvertidamente para as redes sociais, a Triumph está a preparar uma nova Adventure e uma Adventure Sport, ou Sport GT como agora os fabricantes atribuem como nomenclatura.

E isto não é tudo, uma vez que a mídia americana efala numa outra base, de 850cc, baseando-se nas mesmas fotos. Alegadamente, haverá assim uma extensão da plataforma da Trident 660 para dar uma resposta à maioria dos mercados, com unidades motrizes de cilindradas a variar entre os 500-600 cc. 2022 começa a mexer!

Um assunto para seguir com atenção…

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments