Intermot Cancelada – A Feira de Motos em Colónia será agora em formato digital.

By on 16 Junho, 2020

A Feira INTERMOT, realizada a cada dois anos em Colónia, acaba de cancelar sua edição de 2020, enquanto que a Feira EICMA em Milão mantém ainda muitas dúvidas  sobre sua celebração em Milão.

A IVM – Associação Alemã da Indústria de Motos, decidiu suspender a sua Feira Intermot de 2020 que estava programada para os próximos dias 6 e 11 de outubro.

A organização informou, num comunicado recente, que a INTERMOT é um evento no qual, ao contrário de outras feiras, implica que dezenas de milhares de visitantes não possam atravessar o recinto da feira devido a limitações de espaço.

Para compensar a ausência do evento físico, o INTERMOT irá realizar uma edição em formato digital, a partir de uma plataforma onde as marcas poderão realizar os seus eventos virtuais e apresentar os seus novos modelos.

Com a ausência confirmada da BMW e da KTM nos dois eventos, Intermot e EICMA, e a confirmação agora do cancelamento da INTERMOT, todos os olhos se viram para Milão, o evento internacional de motos mais importante do mundo, que está programado para os dias 5 e 8 de novembro.

Veremos se o Salão do EICMA em Milão não será também ele vítima das mesmas medidas de contenção da pandemia que levaram ao cancelamento do Salão de Colónia… Aguardamos mais informação

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x