Kit de carenagem para as Royal Enfield Interceptor e Continental GT 650

By on 18 Março, 2022

A MK Designs, uma empresa na Índia especializada em acessórios para a Royal Enfield e Harley-Davidson, propõe este kit de carenagem completo para as Interceptor e Continental GT.

No mês passado foi anunciada uma nova competição em França onde participaria a Continental GT 650 da Royal Enfield com um kit de corrida para seu Continental GT 650. A milhares de quilómetros de distância, a MK Designs incluiu no seu catálogo um kit de carenagem completo para as duas motos de dois cilindros de 650cc, a Interceptor e a Continental GT. Somando estes dois factos, facilmente se percebe que os fãs da Royal Enfield, marca que dedica uma grande parte da sua produção a motos de estilo retro, não cessam de crescer mundo fora desde o seu renascimento.

O kit da MK Designs é composto por um farol redondo, uma coroa de garfo, painéis laterais e a um painel de proteção do motor. Este novo acessório é feito de plástico reforçado com fibras compostas e reivindica um peso total de 7 kg, incluindo todos os suportes.

A marca também promete uma montagem simples, realizável sem grandes modificações, com ferramentas básicas e em menos de três horas. Disponível em oito cores correspondentes às oferecidas pelo fabricante indiano, o kit também pode ser complementado com um assento Café Racer e a sua tampa, havendo ainda a possibilidade de cortar a parte traseira do quadro para encurtar a moto ou ainda aplicar o logotipo FF 650 Café R.

O kit é relativamente acessível, pois a MK Designs oferece-o a partir de 460 dólares (415€ na nossa moeda), valor que acresce se a entrega for internacional, sendo então adicionado IVA e custos de transporte.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments