KTM 450 SX-F Factory Edition 2019 – Edição Limitada da marca austríaca

By on 28 Dezembro, 2018

A KTM 450 SX-F Factory Edition de 2019 é uma versão musculada da já conhecida 450 SX-F e que reúne uma série de upgrades numa edição limitada em unidades. A Factory Edition da KTM 450 SX-F é praticamente uma réplica da moto com que os pilotos oficiais da marca, Marvin Musquin e Cooper Webb competem no AMA 450 Supercross.

Mantendo as cores da Red Bull KTM Factory Racing Team que combinam com o já característico quadro laranja, a versão especial da SX-F Factory Edition vem com uma afinação especial do seu motor e uma nova caixa de 5 velocidades para além de uma regulação especial das suspensões WP para uma utilização mais agressiva.

O escape é um Akrapovic em titânio e as mesas de direção têm acabamento também em laranja como om quadro. A versão SX-F Factory e a nível da electrónica inclui sistema de arranque rápido, controle de tração, mapas de motor e arranque elétrico.

A nível da ciclística monta aros especiais da D.I.D. Dirt Star, disco de travão dianteiro flutuante com proteção contra impactos, cremalheira de cor laranja e proteções de motor. Uma versão especialmente concebida para competir ao mais alto nível.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x