“Long Way UP” – O desafio de 100 dias de McGregor e Boorman na H-D LiveWire

By on 7 Agosto, 2020

EWAN MCGREGOR E CHARLEY BOORMAN SÃO OS PROTAGONISTAS DESTA NOVA SÉRIE, QUE RETRATA UMA VIAGEM DE 21.000 QUILÓMETROS EM 100 DIAS PELA AMÉRICA LATINA NA LIVEWIRE, A PRIMEIRA MOTO ELÉTRICA DA MARCA DE MILWAUKEE.

“Long Way Up” vai estrear a nível mundial no dia 18 de setembro na Apple TV+. Ewan McGregor e Charley Boorman são os protagonistas desta nova série na qual percorrem 21.000 quilómetros em 100 dias com a primeira moto elétrica da marca de Milwaukee: a Harley-Davidson LiveWire.

A Apple TV+ apresentou as primeiras imagens de “Long Way Up”, uma nova e épica série de motos, protagonizada e produzida por Ewan McGregor e Charley Boorman, que reúne estes melhores amigos depois de mais de uma década passada desde a sua última aventura em moto pelo mundo. Os três primeiros episódios da série terão a sua estreia global na Apple TV+ no dia 18 de setembro e depois serão lançados novos episódios semanalmente.

“Long Way Up” é a continuação das anteriores aventuras de Ewan e Charley. Em “Long Way Round” deram a volta ao mundo desde Nova Iorque até Londres e em “Long Way Down” percorreram parte da Europa e África.

Desta vez, os protagonistas enfrentam a expedição mais desafiante até à data, já que viajarão aos comandos das suas motos elétricas Harley-Davidson LiveWire®, com autonomia de 235 quilómetros, para contribuírem para a sustentabilidade do planeta com zero emissões.

Partindo da cidade de Ushuaia (Argentina), na ponta da América do Sul, os protagonistas percorrerão 21.000 quilómetros em 100 dias, através de 13 países, descobrindo as gloriosas paisagens da América do Sul e Central. A nova série documental seguirá os protagonistas na sua viagem por países como a Argentina, Chile, Bolívia, Perú, Equador, Colômbia e México.

Os modelos Harley-Davidson LiveWire® que aparecem na nova série foram adaptados à produção televisiva e modificados expressamente para superar todos os desafios da viagem.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments