Luvas REV’IT! Hydra 2 H2O Ladies – Punho curto, 100% impermeáveis, prontas para os dias frios e chuvosos

By on 31 Janeiro, 2020

Umas luvas com um estilo moderno e atual, projetadas para mulheres, e concebidas para assegurar conforto e proteção, mesmo nos dias frios e de chuva.

As REV’IT! Hydra 2 H2O Ladies são umas luvas de punho curto, 100% impermeáveis, prontas para os dias frios e chuvosos. Foram projetadas especificamente para as mulheres motociclistas e são o aliado perfeito para enfrentarem condições climatéricas adversas, sem comprometer o conforto e a flexibilidade exigidos numa utilização diária. As Hydra 2 H2O Ladies apresentam uma camada exterior, extremamente maleável, fabricada num misto de pele de cabra, reconhecida pela sua maneabilidade e resistência, e têxtil PWR Shell, um material à base de poliamida, extremamente resistente à abrasão, numa configuração que garante elasticidade, segurança, conforto e uma aderência perfeita.

Reforçadas com aplicações rígidas em Temperfoam nos nós dos dedos e no deslizador localizado na palma da mão, asseguram um maior nível de proteção em caso de queda. No seu interior, as REV’IT! Hydra 2 H2O Ladies têm uma membrana impermeável, laminada no forro, com costuras seladas, que as tornam completamente à prova de água, ao passo que os punhos, dotados de malha elástica, proporcionam um maior conforto e isolamento do vento para manter as mãos quentes e confortáveis. Os ajustes, específico para mulheres, foram criados para envolver as mãos femininas da maneira mais confortável possível.

O forro interior consiste em 3 camadas ultrafinas compostas por material polar e Thinsulate® G,  reconhecido pelas suas características estanques fabricado pela 3M™ que mantêm as mãos quentes nas deslocações diária, e por uma membrana Hydratex (o componente H2O das luvas) que é aplicada numa construção Z-Liner com a tecnologia McFit™ , para um fitting e tato perfeitos. O dedo indicador de cada luva conta ainda com uma inserção aveludada, num material extremamente absorvente, que serve para remover a água da viseira. Além disso, incluem o “Connect Finger Tip”, sistema que permite manipular um smartphone ou outros dispositivos de ecrã tátil, sem necessidade de retirar as luvas.

Estão disponíveis em preto, em tamanhos que vão do XS ao XL, por um P.V.P. recomendado de 79,99€.

Sobre a REV’IT!

Desde a sua introdução no mercado em 1995, que a REV’IT tem vindo a redefinir a forma como vestuário para motociclistas é desenvolvido. Com uma missão claramente definida, a REV’IT tem vindo a criar o vestuário mais inovador, funcional e estético. As inúmeras horas aplicadas em Investigação e Desenvolvimento permitiram à REV’IT o desenvolvimento de equipamentos à altura de qualquer desafio. Seja nas pistas, nas ruas da cidade ou em viagens de aventura, os equipamentos da REV’IT são construídos para ter um desempenho notável, independentemente da forma como os motociclistas redefinem os seus limites.

Sobre a GOLDEN BAT

Criada na década de 90, a GOLDEN BAT foi responsável por trazer para o mercado português, acessórios modernos e inovadores, que não existiam no mercado até então. Atualmente, a GOLDEN BAT dedica-se à importação e distribuição de acessórios de motociclismo e equipamentos de proteção, representando em exclusivo, marcas tão relevantes a nível mundial como é o caso da Schuberth, da REV’IT, da TCX, da Cardo Systems, da Nolan e da X-Lite. Para além destas marcas, a GOLDEN BAT, com sede em Lisboa, importa ainda outras como a SMK, KOVIX, Dguard, PST electronics, Battery Tender e Aviator Googles.

Na vertente do consumidor, a missão da GOLDEN BAT é satisfazer as necessidades de conforto, segurança, comunicação e entretenimento dos motociclistas através da comercialização de acessórios e equipamentos inovadores de alta qualidade, acompanhada por serviços competentes de pré e pós-venda.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!