Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Moteo estabelece acordo de distribuição da Energica em Portugal

By on 21 Dezembro, 2022

A Moteo Portugal, atualmente líder do mercado de motos elétricas em Portugal com as marcas já representadas, reforça a sua presença neste segmento com um novo acordo de distribuição formalizado com a Energica Motor Company, para a distribuição em Portugal da marca ENERGICA.

A ENERGICA é uma das marcas de referência neste segmento de mercado, tendo-se assumido como o fornecedor exclusivo da Taça do Mundo FIM MotoE até final do presente ano e é a marca líder a nível mundial no segmento das motos elétricas de elevada performance.

O novo acordo sustenta a aposta da Moteo Portugal como líder no processo evolutivo do mercado de duas rodas em Portugal, sendo agora capaz de oferecer aos consumidores quer produtos elétricos adequados para mobilidade pura, quer produtos de elevada performance.

Segundo Giacomo Leone, responsável de vendas da Energica, este é um novo passo para a marca, assumindo: “Estamos muitos orgulhosos de ter a Moteo Portugal S.A. como nosso importador em Portugal, onde esperamos um grande crescimento de vendas. Este novo acordo representa para nós uma nova etapa no desenvolvimento da rede de distribuição da Energica Motor Company”.

Por sua vez, Eduardo Alão, Country Manager da Moteo Portugal refere: “Estamos muito orgulhosos começar esta relação com a Energica visto que esta é a marca líder nas motos elétricas de performance, e temos a certeza que todo o conhecimento adquirido na MotoE vai manter um nível de desenvolvimento tecnológico ao nível da vanguarda da indústria”

ENERGICA EGO RS

A gama da marca é composta por quatro modelos distintos: a Ego, moto desportiva que foi usada na MOTOE, a Eva Ribelle uma Street Fighter agressiva e de elevada performance, a EsseEsse9, uma Naked requintada e evoluída e a novíssimo Experia, uma moto turística de potencial On/Off road.

A Moteo Portugal divulgará oportunamente, as informações comerciais relevantes para a marca.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments