Moto Guzzi V7 Racer – Versão limitada que celebra o seu 10º Aniversário

By on 11 Novembro, 2019

A versão Racer, a mais desportiva da Moto Guzzi V7 III, celebra já 10 anos desde o seu lançamento e inclui na versão 2020 uma nova cúpula no topo do farol dianteiro e um set completo de faróis e intermitentes LED.

A Moto Guzzi V7 Racer sempre foi a moto referência do espírito desportivo da gama V7. Lançada em 2010 evoluiu depois em 2015 coma chegada da V7 II Racer e mais tarde em 2017 com a versão da terceira geração V7.  Em 2020 a Moto Guzzi V7 III Racer  consegue reinventar-se novamente celebrando assim o seu 10º aniversário.

No seu estilo puro de Café Racer a versão de 10º Aniversário da Racer difere da anterior  sobretudo na sua dianteira onde vemos claramente uma nova pequena carenagem no topo do farol dianteiro. Também o guarda-lamas traseiro é agora mais curto e os espelhos retrovisores estão colocados no topo do guiador.

O depósito de combustível mantém o seu acabamento cromado, característico do seu modelo inicial de 2010 e os painéis laterais exibem o número 7 alusivo ao modelo V7. De resto a racer mantém o mesmo estilo e características da versão anterior V7 III, onde sobressai o quadro pintado a vermelho, os avanços à suspensão,  o assento desportivo com pespontos  a vermelho,  rodas com raios  e uma série de elementos exclusivos do modelo maquinados em alumínio e anodizados em negro.

A Moto Guzzi V7 10º Aniversário monta tal como a versão S da V7 III Stone , pneus Dunlop Arrowmax Streetsmart de alto desempenho que lhe confere aquele extra nas suas qualidades dinâmicas.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!