MTB VR46: As mountain-bike elétricas de Rossi

By on 14 Setembro, 2021

O nove vezes campeão mundial Valentino Rossi, alarga o seu espectro de ação na VR46, agora com duas e-bike com a sua marca e que em breve serão comercializadas.

Dois níveis de acabamento, componentes de carbono e motor Bosch. As novas e-bikes da VR46 Racing Apparel  têm estreia marcada para o EICMA de 2021. Desenvolvidas em colaboração com a MT Distribution, a MTB VR46 estará disponível nas versões Premium e Limited Edition.

As MTB VR46 terão assinatura do próprio Valentino Rossi

O projeto está a cargo do departamento VR46 Racing Apparel , que produzirá apenas 46 unidades dos modelos, cada uma com um certificado de autenticidade assinado pelo próprio piloto de Tavullia.

As duas e-bikes partilham muitos componentes, dos quais destacamos a roda traseira de 27,5 polegadas e 35 mm de largura e a roda dianteira de 29 polegadas, com  pneus Pirelli Scorpion E . O garfo da frente tem 160 mm de curso, medida que no amortecedor posterior é de 67,5 mm. Para baixar o centro de gravidade e aumentar a rigidez da estrutura, a bateria foi montada na parte inferior do quadro .

O motor e a gestão eletrónica do modelo são confiados à Bosch . As especificações técnicas ou tecnologias desta mountain bike ainda não foram reveladas, com exceção do Flip Chip , sistema que permite alterar a geometria da bicileta de acordo com o terreno.

Para saber preços e dados mais específicos, teremos que aguardar pela edição de 2021 do EICMA .

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments