Norton: Commando Classic para compensar antigos clientes

By on 13 Dezembro, 2020

O CEO INTERINO JOHN RUSSELL, ANUNCIOU O REGRESSO À PRODUÇÃO DE UMA SÉRIE LIMITADA DA COMMANDO CLASSIC, DESTINADA A COMPENSAR OS CLIENTES QUE HAVIAM RESERVADO A 961 COMMANDO ANTES DO COLAPSO FINANCEIRO DA NORTON.

O ressurgimento da Norton Motorcycles continua. A histórica marca britânica teve um ano nefasto do qual a TVS e o CEO interino John Russell estão lentamente a recuperá-la. Em abril, o resgate da falência graças à compra da TVS, hoje o trabalho árduo para se recuperar primeiro a credibilidade do nome Norton, e depois também a produção de motos.

COMMANDO 961

A empresa, através das declarações de Russell, anunciou que produzirá um número limitado de Commando 961s, destinadas a todos os clientes que haviam reservado o modelo e pago o adiantamento antes da empresa se afundar. As unidades reservadas serão as primeiras a sair da nova instalação de produção construída perto do local existente em Donington Hall. As motos serão entregues aos clientes que as reservaram ou as pagaram na totalidade.

Estas foram as declarações do CEO John Russell: “Quando a Norton foi adquirida pela TVS Motor Company, havia um número de entusiastas da Norton que reservaram e pagaram antecipadamente pela Commando 961. A Norton não é obrigada a cumprir esses pedidos, mas está totalmente comprometida com os seus clientes e valoriza a sua confiança mais do que qualquer outra coisa.

A Norton irá construir uma quantidade limitada de motos Commando Classic e oferecê-las aos clientes que solicitaram e pagaram por uma 961. Esta edição especial será construída pela  Norton nas suas novas instalações e será fornecida aos clientes assim que o saldo for pago. A equipa da Norton é uma guardiã respeitosa da marca Norton e sente-se privilegiada por construir motos especiais para esses clientes leais e solidários. “

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments