Novas cores 2020 para a fantástica MV Agusta Superveloce

By on 28 Maio, 2020

Após um processo de consulta  aos fãs da marca a MV Agusta decidiu lançar duas novas cores da sua Superveloce 800 para além da já conhecida variante em vermelho, novas opções de cor que  estão directamente ligadas ao passado desportivo da marca.

A primeira decoração remete para as cores institucionais  da marca que a fizeram famosa no seu passado, a combinação de vermelho e prateado AGO. Cores que invocam  as memórias de um passado ligado à alta competição em que a MV Agusta e Giacomo Agostini dominavam as corridas de Grande Prémio durante anos consecutivos. Nesta versão as jantes e alguns pormenores em dourado, inspirados nas motos de competição italianas do passado, dão um toque de ainda maior exclusividade a esta versão.

Superveloce 800 Versão Red Ago e Silver Ago

A segunda versão combina a cor de um Negro Carbono Metálico com um Cinza Escuro Mate Metálico e inclui também alguns pormenores  a dourado tanto nas jantes como no quadro. O objectivo desta nova combinação de cores é o de transmitir maior sobriedade do conjunto, mantendo a imagem clássica e sofisticada da marca em alternativa às cores institucionais adoptadas na primeira versão.

Superveloce 800 Versão Negro Carbono Metálico e Cinza Escuro Mate Metálico

O Director de Design do Centro de Pesquisa da MV Agusta, Adrian Morton, confirma precisamente que estas novas versões vão de encontro às expectativas demonstradas pelos fãs da marca; “ Depois da apresentação da Superveloce em Milão, quisemos considerar a opinião do público e dos nossos importadores e decidimos criar dois novos esquemas cromáticos da Superveloce, ambas com acabamentos e pormenores dourados, nomeadamente o quadro,que acentuam o conceito neo-retro do modelo, destacam o seu estilo curvilíneo e alinham o modelo com o nosso passado histórico “ referiu.

Superveloce 800 Serie Oro

A MV Agusta Superveloce monta um tradicional 3 cilindros em linha com uma potência de 145hp (153hp na versão Serie Oro ) e inclui o pack de electrónica MVICS 2.0, que inclui controle de tração, travão de motor, cruise control e a opção de Quickshift bi-direcional.

Superveloce 800 Serie Oro

A nível da sua ciclística inclui suspensões Marzochi e amortecedor traseiro Sachs. A travagem está entregue a duas pinças M4.34 que actuam sobre dois discos de 320mm na dianteira. A Superveloce inclui ainda um assento forrado a alcântara, jantes de raios, e transmissão secundária por uma corrente D.I.D Gold.

As novas cores vêm juntar-se às actualmente existentes, em branco e vermelho.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!