Novas Scrambler Ducati 1100: Just PROs

By on 27 Janeiro, 2020
  • Grafismo renovado, novo escape e costura do assento, guarda-lamas traseiro mais curto e porta-matrícula mais baixo, caracterizam as duas novas versões da Scrambler 1100 PRO
  • A Ducati Scrambler 1100 Sport PRO é enriquecida com uma herança mais desportiva, graças ao novo guiador mais estreito, espelhos ao estilo Café Racer e suspensões Öhlins

Press Ducati , Borgo Panigale (Bolonha, Itália) 27 janeiro 2020

Ainda mais desportiva e com melhores prestações, contando com um design original, as novas Ducati Scrambler 1100 PRO e Sport PRO são as escolhas ideais para aqueles que querem conduzir uma moto com um motor de 1079 cc e um binário generoso desde os baixos regimes, um depósito de combustível de 15 litros, em aço, que, combinado com o confortável assento com nova capa, assegura que os trajetos mais longos possam sem desfrutados mais comodamente.

A diversão é garantida nas novas Ducati Scrambler 1100 PRO e Sport PRO, graças ao seu estilo icónico e sentido de liberdade, juntamente com a sua agilidade e segurança. Criados para aqueles que adoram conduzir motos mesmo fora da cidade, talvez com passageiro, estes novos modelos são uma outra variante da moto que identifica a “Land of Joy” da Ducati Scrambler.

A Ducati Scrambler 1100 PRO destaca-se pelo seu novo esquema de cores em dois tons “Ocean Drive”, combinado com o quadro de treliça em aço e o sub-quadro traseiro em alumínio, ambos em negro. As tampas em alumínio são igualmente em negro. Um novo silenciador lateral duplo, do lado direito, e o porta-matrícula em posição mais baixa, asseguram um estilo distintivo da traseira e, em conjunto com a nova decoração, concedem à moto uma imagem compacta.

Outro ponto característico é a ótica; inspirada pela fita adesiva protetora utilizada na década de ‘70, um “X” em metal negro foi integrado no interior da ótica: um pormenor que torna a moto instantaneamente identificável, mesmo com as luzes desligadas.

A Ducati Scrambler 1100 Sport PRO é a versão mais robusta. Conta com todos os pormenores estilísticos da PRO mas também com um conjunto de equipamento único, com as suspensões Öhlins, guiador rebaixado e espelhos retrovisores de estilo Café Racer. A 1100 Sport PRO também conta com um esquema de cores em Preto Mate, complementado por painéis laterais onde figura o logótipo 1100.

As Ducati Scrambler 1100 PRO estão também na vanguarda da eletrónica. Encontram-se equipadas com o Ducati Traction Control (DTC), regulado especificamente para estes modelos, e ABS Cornering, que garante a segurança em todas as curvas. Os três Riding Modes padrão (Active, Journey e City) ajudam a que mesmo os motociclistas menos experientes possam encontrar o equilíbrio certo na utilização dos componentes eletrónicos, para escolherem o seu estilo de condução.

A Ducati Scrambler 1100 PRO e Sport PRO estarão disponíveis a partir do final de março de 2020.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!