Nova Kymco 3 Rodas inspirada no ‘concept’ CV3

By on 23 Novembro, 2020

A KYMCO PODE ESTAR PRESTES A LANÇAR UMA NOVA TRÊS RODAS (2X1) COM SISTEMA DE INCLINAÇÃO, JUNTANDO-SE ASSIM A UM SEGMENTO EM GRANDE CRESCIMENTO. OBSERVADA PELA PRIMEIRA VEZ, AINDA COMO PROTÓTIPO, NO EICMA DE 2017, A NOVA MAXI-SCOOTER PODE SER UMA DAS GRANDES SURPRESAS DESTA SEMANA.

O fabricante Kymco parece estar pronto para se juntar ao mercado de scooters multi-rodas. De acordo com a nossa colega VisorDown o lançamento está previsto para o próximo dia 26 de Novembro. Trata-se na verdade de uma versão pronta a produzir e feita a partir do protótipo CV3  revelado no EICMA de 2017 – uma nova maxi-scooter, elegante e muito inspirada no design da Yamaha Niken.

As rodas dianteiras são suportadas por uma forquilha dupla e por uma estrutura tipo paralelograma, localizada junto ao frontal da moto. Ao contrário da Niken, as rodas da Kymco prendem-se por dentro, com os rotores do travão e as pinças também nesse tipo de montagem.

É um design semelhante ao da scooter Tricity de três rodas. O motor é uma versão do motor bicilindrico paralelo da Kymco AK 550cc, o que significa que pode ter um débito de cerca de 55 CV e uma transmissão CVT.

PROTÓTIPO KYMCO CV3

Com este modelo a firma de Taiwan está de olhos postos no lucrativo mercado francês, italiano e espanhol, muito adepto deste género de motociclos. Se vai poder ser conduzida com carta automóvel, é para já uma hipótese, mas no próximo dia 26 de novembro tudo se esclarecerá certamente.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments