Novo Capacete BELL BROOZER – Integral ou Jet, você decide.

By on 10 Fevereiro, 2020

O Capacete Bell Broozer é a grande novidade da Bell para 2020 e destaca-se pela sua dupla personalidade ousada, pois tanto pode ser um capacete integral como um capacete do tipo Jet aberto, graças à sua proteção de queixo destacável.

Estilo e versatilidade definem este capacete camaleónico que acaba de ser apresentado como uma novidade 2020 na linha Bell. Um capacete 100% urbano, o novo Broozer caraceriza-se por um estilo radical, tanto na versão integral quanto na versão Jet, acentuado pela opção de grafismos muito escuros que destacam esse toque rebelde e inovador.

Não é o primeiro capacete conversível do mercado, mas a gama Bell que não tinha nada parecido e decidiu dar um passo em frente com um produto que chama a atenção. Possui dupla homologação P / J, o que significa que pode ser usado legalmente tanto no modo de Jet como no modo integral, sendo um capacete que se adapta às regulamentações restritivas da ECE Europeia e ao DOT norte-americano, menos exigente nos testes dos productos.

A viseira interna retrátil desempenha um papel fundamental neste tipo de capacete, pois é necessária proteger os olhos quando removemos a proteção do queixo e a deixamos no modo Jet. Na realidade, o capacete Broozer é fornecido com uma viseira transparente, mas também com uma fumada, para jogar com esse factor de design e visibilidade, dependendo se usarmos um capacete ou outro ou até mesmo dependendo do tipo de moto que usamos em cada ocasião.

Está disponível em seis tamanhos para a versão preto mate e cinco para as demais versões gráficas. A calote é fabricada em ABS e permite o máximo ajuste na cabeça. O peso de um fator muito importante e a Bell indica que são apenas 1.350 gramas (+/- 50 g).

O Bell Broozer é comercializado através da Bihr, o seu importador oficial, nas versões Arc, Cranium, Freeride e monocromático preto em tamanhos que variam de S a 2XL. Disponível também em tamanhos que variam de XS a 2XL na versão preto fosco, a um preço de 259,99 € (IVA incluído) e com uma garantia de cinco anos, tornando clara a confiança da Bell nos seus capacetes.

Fonte: Motofichas

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!