Novo localizador Monimoto MM7 abrange mais países

By on 2 Maio, 2022

O novo localizador inteligente Monimoto MM7, possui caraterísticas técnicas únicas que o colocam numa posição privilegiada dentro do seu segmento, entre as quais se destaca a sua alimentação independente.

A Monimoto surgiu em 2013 graças a um grupo de motociclistas que iniciou o desenvolvimento de soluções inovadoras para impedir o furto de veículos de duas rodas. Em 2016, a empresa fez o ‘spinoff’ de uma companhia tecnológica e iniciou a produção dos localizadores inteligentes GPS com alimentação autónoma.

Pelo facto de não necessitar ligação ao circuito elétrico da moto, o Monimoto não descarrega a bateria nem afeta a garantia do veículo, sendo também muito simples e rápida a sua instalação, já que não é necessário utilizar cabos. As novas pilhas de lítio de 1,5V do tipo AA podem ser encontradas no comércio em geral e esta particularidade faz com que o MM7 seja ainda mais compacto, podendo ser escondido em qualquer lugar da moto.

Por ser portátil, também pode ser utilizado em diversos veículos e levado para viagens, até para paragens distantes. A adição de novos países à lista já existente dos locais que permitem um funcionamento automático com o cartão SIM fornecido de origem, é uma mais-valia para os viajantes.

Agora, para além da maioria dos países europeus, mesmo os que não pertencem à UE, destaca-se a entrada da Austrália, da África do Sul, do Quénia ou do México, ao passo que na Ásia, o Vietname, o Japão e a Indonésia se juntam a uma lista que, entre outras localizações, inclui também os EUA. Nos outros países, será sempre possível utilizar um cartão SIM de um operador local.

O Monimoto MM7 funciona nas frequências 2G, 3G e LTE-M (LTE Cat-M1) e nos países da UE, os primeiros dois meses de serviço GSM Roaming são gratuitos, custando apenas 3,25€/mês após este período. A Monimoto possui uma aplicação para o telemóvel que permite a configuração e gestão do dispositivo, nomeadamente a carga das baterias, o saldo do cartão SIM, a sensibilidade do sensor de movimento, o registo do evento e o suporte técnico.

O localizador inteligente MM7 tem um PVPR de 199,95€ e não requer custos adicionais de instalação. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado Monimoto ou visite @goldenbat.pt.

IMPORTADOR: GOLDEN BAT

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments