Novos escapes MIVV para a Honda CB1000R

By on 8 Outubro, 2019

A Honda CB1000R surpreendeu tudo e todos desde o seu lançamento pelo seu design arrojado neo-clássico dentro do espírito designado pela Honda para esta sua nova série de motos “ Neo Sport Café”.

MK3/Single : aumento de 0.80 CV e redução de peso de 1.6 Kg relativamente ao original

Para reforçar ainda mais o espírito “Café” da CB1000R a MIVV desenhou novos escapes específicos para o modelo. Os novos escapes da MIVV tem um acabamento que se enquadra perfeitamente com o esquema cromático da CB1000R, em tons cinza e preto e permitem diminuir a volumetria da traseira da moto garantindo um extra de potência, ao já de si poderoso 4 cilindros de 998cc da Honda CB1000R, distribuída ao longo de todo o seu regime.

DELTA RACE : aumento de 2.1 CV e redução de 1.9 Kg relativamente ao escape original.

Para além do aumento de potência e do estilo “slim” dos novos escapes MIVV  também o factor peso sai beneficiado contribuindo assim para a cura de emagrecimento levada a cabo pela própria Honda neste modelo que consegui diminuir 12 Kg no peso total relativamente ao modelo anterior.

GP PRO : aumento de 3.4 CV e redução de 2.5 Kg relativamente ao escape original.

Os dois modelos que se destacam na linha MIVV são o DELTA RACE, o GP PRO e o novo modelo MK3, todos com opção de ponteira simples ou dupla. Os três modelos têm ainda a possibilidade de combinar vários materiais e acabamentos totalizando onze opções distintas. Todos os modelos estão de acordo com as limitações impostas pela norma Euro 4 e são de montagem do tipo “slip on” em substituição do escape original da Honda CB1000R Neo Sports Café.

MK3/Double : aumento de 0.80 CV e redução de peso de 1.6 Kg relativamente ao original

Importador : LUSOMOTOS

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!