Os novos blusões ventilados da Ducati para andar de moto no verão

By on 26 Junho, 2020

ESPECIALMENTE PARA O VERÃO, A DUCATI RECOMENDA A TODOS OS MOTOCICLISTAS A SUA LINHA DE EQUIPAMENTO VENTILADO. TODAS AS PEÇAS FORAM DESENHADAS PARA ENFRENTAR VIAGENS DURANTE A ESTAÇÃO MAIS QUENTE, SEMPRE COM GRANDE ATENÇÃO AO CONFORTO E SEGURANÇA.

Os blusões têxteis Ducati e sweatshirts técnicas são fabricados com materiais leves e respiráveis, caracterizando-se por um design único e distinto. Criadas em colaboração com as melhores marcas de vestuário técnico desta indústria, estão equipadas exclusivamente com proteções certificadas CE, especialmente desenhadas para se adaptarem ao protetor dorsal.

A coleção de blusões ventilados para o verão está disponível em shop.ducati.com ou nos vendedores autorizados Ducati. Graças às medidas de segurança garantidas pelo programa Ducati Cares, os clientes que desejem visitar a loja poderão experimentar o vestuário antes de o adquirirem.

Blusão têxtil Flow C3

O Flow C3, desenhado pela Drudi Performance exclusivamente para a Ducati, é um blusão leve, respirável e com completa certificação CE. O interior incorpora as proteções Warrior nos ombros e cotovelos e pode também acomodar um protetor dorsal.

Um gancho cosido atrás permite que seja utilizado com quaisquer calças, sem necessidade de um conjunto standard, prevenindo que o blusão suba pelas costas. O Flow C3 está também equipado com um forro removível feito de uma membrana de três camas à prova de água e de vento. Disponível para homem e senhora, é o blusão perfeito para as viagens de verão.

Blusão têxtil Ducati Corse Tex Summer C2

O Ducati Corse Tex Summer C2 é um blusão têxtil com um desenho colorido e nascido da colaboração com a Dainese. Feito num misto de tecido leve e perfurado, com um forro para-vento interior, esta peça altamente ventilada foi desenhada especificamente para climas quentes e húmidos e para a estação estival.

Conta com inserções em alumínio nos ombros, proteções compósitas nos cotovelos e foi desenhado para se adaptar aos protetores dorsais Wave ou Manis G2.

Blusão têxtil Speed 3

Desenhado por Aldo Drudi e elaborado em parceria com a Alpinestars, o blusão Speed 3 entrou na gama de vestuário Ducati para uso no verão. Para além da presença de proteções CE removíveis nos ombros e cotovelos, esta peça conta com bolsas interiores para acomodar os protetores dorsais e peitorais Nucleon.

A combinação de material têxtil e ventilado garante a estabilidade dos elementos de proteção em caso de queda. Os dois ganchos para união às calças mantêm o vestuário na posição correta, prevenindo o blusão de subir pelas costas.

Sweatshirt técnica Downtown C1

Na sweatshirt técnica Downtown, os elementos de proteção típicos do equipamento motociclístico estão inseridos em vestuário lifestyle: uma sweatshirt com capuz removível, equipada com reforços interiores anti-abrasão em fibra de aramida, proteções nos ombros e cotovelos e uma bolsa para o protetor dorsal Nucleon.

Conforto, imagem e funcionalidade para uso urbano em moto ou em períodos de lazer, sem sacrificar a segurança de um vestuário com completa certificação CE.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x