Os novos modelos 2023 da QJ MOTOR

By on 10 Outubro, 2022

Já são conhecidos os modelos de 2023 da QJ MOTOR, uma nova marca de origem asiática, que muito em breve estará em força no nosso mercado.

A nova marca que compreende uma diversidade de modelos que cobrem os segmentos Adventure, Naked e Custom, já tem representante em Portugal.  A MB Motor Portugal será a empresa responsável pela distribuição e comercialização em Portugal da QJ MOTOR, marca que junta a outra marca no mercado, a já conhecida MACBOR.

A QJ Motor que esteve presente na última edição da EXPOMOTO, no Porto, é uma marca pertencente ao importante Grupo Geely, que entre outros é o maior acionista da Mercedes-Benz e dono de marcas como a Volvo, Lotus ou Polestar.

Tambem já são conhecidas as principais novidades de 2023 deste fabricante, as quais vamos sumariamente detalhar. Ao todo existem 7 modelos que podem em breve chegar à rede de concessionários oficiais da marca no Velho Continente.

Gama Adventure 2023

As motos mais versáteis da gama da QJ MOTOR são três modelos, a SRT 800, a SRT 800X com perfil mais todo-terreno e a SRT 550.

Os modelos de 800 cc estão equipados com um motor de dois cilindros em linha de 754 cc, com uma potência declarada de 76 cv e 67 Nm de binário. Também estarão disponíveis numa versão limitada de 35 kW, adequada para utilizadores da carta A2.

O modelo SRT 550 é uma bicicleta de trail leve de 47 cv, já adaptada ao Euro 5, com 51 Nm de binário, refrigeração líquida e faróis Full LED.

Gama Naked 2023

Aos três modelos com aparência e qualidades Adventure, juntam-se mais três motos Naked em várias cilindradas para cobrir o mais amplo espectro de utilizadores possíveis. A QJ Motor SRK 700 é uma naked leve com nada menos que 72 cv  que fará as delícias dos motociclistas mais dinâmicos e, como as suas irmãs SRT, também estará disponível uma versão A2. A SRK 400 é a irmã mais nova da 700, com motor bicilíndrico de 400 cc e potência declarada de 41 cv. O modelo SRV 550 segue uma estética clássica Cafe Racer e é equipado com o motor da SRT 550, um potente bicilíndrico com 47 cv de potência.

Gama Custom 2023

Dois modelos compõem a gama Custom da QJ MOTOR, a SRV 300 e uma interessante SRV 125  que acreditamos poder ser um grande sucesso de vendas por ser uma moto acessível e simples.

Em suma, a marca QJ MOTOR vai chegar forte ao mercado, com propostas variadas e um plano de expansão definido pelo que estaremos atentos ao seu crescimento. Como já referimos, trata-se de uma nova marca que no nosso país tem a MB Motor Portugal como parceiro estratégico.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments