Parceria da Yamaha no ciclismo prolonga-se por mais 3 anos

By on 9 Maio, 2022

A Yamaha Motor Europe é desde 2019 o parceiro de motos oficial das Grandes Voltas de Ciclismo europeias. Esta parceria bem-sucedida, foi agora prolongada por mais 3 anos.

A Yamaha orgulha-se de continuar a dar apoio a todos os níveis aos prestigiados eventos e corridas das Grandes Voltas de Ciclismo com uma série de modelos Sport Touring, incluindo a NIKEN de 3 rodas, bem como a TRACER 9 e a TRACER 7.

A frota de motos Yamaha presta um apoio fundamental às corridas e aos ciclistas, incluindo assistência médica, comunicação, cumprimento do regulamento, orientação, transporte de bebidas e troca de rodas. A Yamaha fornece entre 20 e 45 motos por corrida, em função dos diferentes requisitos de cada prova. 

A parceria é uma joint-venture em que a Yamaha Motor Europe trabalha com vários distribuidores nacionais da Yamaha em França, Itália, Espanha e Benelux. Esta estreita cooperação sublinha o ADN desportivo da marca e o compromisso com o mundo do ciclismo.

A atitude competitiva da Yamaha e a sua motivação para vencer encaixam na perfeição na filosofia dos organizadores das Grandes Voltas de Ciclismo por toda a Europa. A parceria com a A.S.O., a UniPublic e a R.C.S. assegura que a Yamaha participará ativamente nas corridas mais famosas e icónicas, como o Tour de France, o Giro d’Italia e La Vuelta. Além das provas mais conhecidas, a Yamaha também se pode orgulhar de apoiar mais de 20 outras corridas, incluindo as provas mais clássicas, como a Paris – Roubaix, a Strade Bianche e a Klassica de San Sebastian.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments